POR ONDE ANDA JOSÉ SERRA?

Pelo visto, não são apenas o João de Deus, o Cesare Battisti e o motorista dos Bolsonaros que estão sumidos, como sugere a charge do talentoso Pelicano. Segundo o Zé de Abreu, tem mais gente desaparecida. Deu no Brasil 247:

O ator José de Abreu questionou neste sábado, 15, o desaparecimento do senador José Serra (PSDB-SP). Investigado em vários processos, entre eles um sobre supostas fraudes na construção do Rodoanel Sul, Serra tem ficado recluso.

“E o Serra, heim? Roubou a vida inteira, deixou a filha bilhardária, perdeu várias eleições e sumiu… Assim como seus processos. Sumiram”, diz Abreu pelo Twitter. 

5 comentários

  • Quem é esse Zé para cobrar alguma coisa.

    Quem é esse Zé para cobrar alguma coisa de alguém, que teve suas contas na Lei Rouanet não aprovadas por falsificação de notas fiscais, onde as empresas que o mesmo menciona, eram simplesmente empresas fantasmas, é mais um PeTralha de carteirinha, ele e sua ex esposa, agora tem que TRABALHAR Zé, a teta secou, a teta moio……..

  • O ator e a divida do governo

    Pouca gente conhece o Zé de Abreu que é ator da Globo e partidário fanático do PT! O ator, sempre defendeu o partido, até em momentos como nos escândalos do Mensalão e da Petrobras. É briguento!
    Como um petista histórico, o Zé de Breu foi Intimado a comprovar os gastos com recursos obtidos através da Lei Rouanet,pois ele era suspeito de falsificação de notas fiscais na prestação de contas do dinheiro obtido. Mudou o governo kkkkkk Acabou a moleza
    O ator global já foi condenado a restituir aos cofres públicos R$ 300 mil. Antes de falar de José Serra, ele deveria quitar o seu desvio da Lei rouanet
    O ator é um petista fanático que já criticou Lula e Dilma, alem disso, já saiu do PT quando o PT apoiou Aécio alem disso, brigou com a sua colega e atriz Regina Duarte, pelo PT.
    José Serra continua senador!

  • pagode

    É Cardosinho. O importante é que o Lula tá preso. Enquanto mortadelas tem apenas um bandido de estimação, os MCES, mortadelas , candidatos a escravos e simpatizantes, tem milhares deles. Um feriado de 01 de novembro inteiro, seria pouco, para a Veneração de todos os bandidinhos santos, de colarinho branco, pseudos direitopatas, é só tocar no nome de um bandido mortadelinha querido, que eles se arrepiam todos. Vou chorar muito com as decisões desse governo, mas também vou rir Muiiiinto. Vou rir mesmo quando a panela bater e a borracha comer. Dá até letra de pagode…

    Se a panela bater,
    A Borracha vai comer;
    E o chicote vai comer,
    Se a panela bater.
    17 neles, 17 neles…

  • Fern@ndinho

    Sabe de nada inocente…
    Os processos do Renan Canalha somem do dia pra noite, em uma velocidade incrível. Ele não respeita nem oficial de justiça que bate a sua porta!!!
    E esse diabo quer ser o líder no senado novamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *