PREFEITA DE JANDIRA RETOMA O CARGO E RECEBE FLORES

Flores, fogos de artifício e fanfarra. Isso sim é que é uma volta triunfal! Bem que os correligionários do nosso premiado estadista podiam ter organizado algo parecido. A notícia é do EPTV-Campinas:

A prefeita de Jandira, Anabel Sabatine (PSDB), retomou suas atividades na tarde desta quinta-feira (15) na sede do Executivo do município da Grande São Paulo. Ela foi afastada do cargo por 90 dias após decisão da Câmara Municipal, na terça-feira (13). Nesta quarta-feira (14), o presidente da Câmara, o vereador Wesley Teixeira (PSB), assumiu o cargo de prefeito interinamente. Teixeira informou ao G1 que irá recorrer do mandado que garante a volta de Anabel ao cargo.

O mandado de segurança foi concedido nesta manhã pelo juiz Bruno Cortina Campopiano, da 1ª Vara Distrital de Jandira. A medida tem caráter liminar, ou seja, está sujeita à mudança, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Anabel recebeu flores ao chegar à Prefeitura de Jandira. Tão logo ficaram sabendo da decisão judicial, correligionários de Anabel começaram a organizar a sua volta. Ela foi recebida com fogos de artifício e por uma fanfarra. Funcionários da Prefeitura também festejaram o retorno dela.

Ao reassumir o cargo, ela leu um salmo bíblico e disse que a justiça foi feita. “Não tenho mágoa ou rancor”, disse. Anabel afirmou ainda que pretende ser candidata em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *