PREFEITO DE FERNANDÓPOLIS SE REÚNE COM MINISTRA DO PLANEJAMENTO

Como vocês sabem, depois das eleições de 2010, os deputados do PT sumiram de Jales. O deputado Devanir Ribeiro, por exemplo, nunca mais foi visto na companhia do nosso premiado estadista. E não se pode condenar o deputado por isso, muito pelo contrário. No primeiro mandato de Parini, o deputado Devanir ajudou o prefeito o quanto pôde, transformando seu gabinete, em Brasília, em uma embaixada de Jales.

E o que ele recebeu em troca? Nas eleições de 2010, Parini preferiu dar  “apoio” ao mensaleiro Valdemar Costa Neto, enquanto o deputado Devanir, que, repito,  foi o maior aliado de Parini em Brasília, obteve exatos 131 votos nas urnas de Jales. Em Fernandópolis, Devanir obteve cerca de 2.900 votos e, de lá para cá, dedica-se a ajudar o prefeito Vilar. Na semana passada, Vilar anunciou a assinatura de R$ 3,5 milhões em convênios com o governo federal. E agora, vejam quem acompanhou o prefeito de Fernandópolis em uma reunião com a ministra do Planejamento:

O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, e o deputado federal Devanir Ribeiro tiveram uma importante audiência com a ministra do Planejamento, Maria Fernandes Caldas, nessa quinta-feira (10/11), para tratar a respeito do projeto do PAC II, que está sendo pleiteado para o Jardim Araguaia.

O deputado federal Devanir Ribeiro destacou a importância da obra para Fernandópolis e pediu a liberação de R$ 25 milhões do PAC para execução do projeto ambiental e de infraestrutura urbana no bairro.

De acordo com o prefeito Luiz Vilar, a reunião foi muito positiva. “A audiência com a ministra Maria Fernandes foi muito boa. Estamos muito animados, existe uma grande possibilidade de Fernandópolis ser contemplada com esta obra. O deputado Devanir Ribeiro, que é um grande amigo de Fernandópolis, expos a importância dessa obra, que vai transformar o Jardim Araguaia e trazer um grande desenvolvimento para nossa cidade”, destaca o prefeito Luiz Vilar.  

9 comentários

  • Anônimo

    Que coisa horrível!!! Até onde eu e o planeta sabem a ministra do planejamento é a Sra. MIRIAM BELCHIOR…hahahah

  • bom bril

    PISOU NA BOLA CARDOSO.

    • A notícia é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Fernandópolis. E, cá entre nós, num governo que já trocou cinco ministros e está em vias e trocar mais um, que diferença faz quem é a ministra. O que há de importante no post, é a constatação de que o deputado Devanir Ribeiro está abrindo portas de gabinetes em Brasília para um prefeito do DEM, enquanto, de outro lado, parece querer distância do prefeito de Jales, que é do seu partido, o PT.

  • Anônimo

    NOVAMENTE,COM MUITA TRISTEZA,VEMOS QUE NOSSA QUERIDA CIDADE ESTA CADA VEZ MAIS AFASTADA DE BENEFÍCIOS ,SEJA NA ÁREA POLÍTICA OU NO GERAL,UMA CORREÇÃO ,A SENHORA MARIA FERNANDES CALDAS É DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA SOCIAL.

  • Mister M

    Cardosinho, o devanir teve muitos votos em fernandópolis e esta pagando a conta. Esta trabalhando por fernandópolis…
    Onde estão os deputados que tiveram mais votos em Jales? Onde eles estão? Só trouxeram migalhas para Jales! Não adianta jogar toda a culpa no prefeito!

  • Claro que a culpa não é só do prefeito, preclaro Mago dos Magos. A primeira-dama também tem culpa! Afinal, foi idéia dela enfeitar a sacada da vivenda real com a propaganda da Analice Fernandes. Quanto ao Devanir, não creio que ele esteja pagando alguma conta; ele apenas está sendo leal com quem foi leal com ele.

  • Trem das 13

    Vamos aproveitar para questionar novamente a construção dos pontilhões sobre a via férrea em Jales. Enquanto Fernandópolis e Votuporanga recebem verbas aos milhões do Governo Federal, nos estamos na rabeira, de novo. O Ronaldo (Secretaria da Agricultura) poderia “descolar” uns troncos de eucalipto e a equipe de pontes e mata-burros poderia construir algumas “pinguelas” sobre a via férrea, porque viaduto mesmo !!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Maria Fernandes Caldas .. é Diretora de planejamentos urbanos!!! a MINISTRA É A MIRIAM BELCHIOR… ainda tenho esperança desse país ter políticos melhores.. bando de incompetentes, vai ver nem o nome da presidenta sabe!.

  • Janaina

    Maria Fernandes Caldas – é Diretora do Departamento de Infraestrutura Social do PAC – Ou seja, a pauta foi despachada para ela, pois tratava de recursos sociais à prefeitura de Fernadópolis. Cabe a ela tomar o conhecimento e encaminhar a Ministra para delegar o orçamento. De extrema importancia a reunião SIM! Não importando quem é Ministra e sim as funções que essa prefeitura fez para ter a liberação do valor orçado para tomar as providências necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *