PREFEITO DE PONTES GESTAL RENUNCIA AO CARGO

A notícia é do site Região Noroeste:

O prefeito David de Souza Batista(PSDB), de Pontes Gestal, na região de Fernandópolis, surpreendeu toda a população com pedido de exoneração do cargo. O ato foi protocolado na manhã desta quarta-feira, dia 25, na Câmara Municipal da cidade. O prefeito, de 74 anos, alegou apenas motivos pessoais.

A Câmara vai fazer uma sessão extraordinária para dar posse ao vice-prefeito Jose Carolino que deve ficar no cargo até o encerramento do mandato em 31 de dezembro de 2016.

david3Obs.: Há cerca de um mês, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu receber denúncia contra o prefeito David Batista, em que ele é acusado de dirigir embriagado e provocar acidente.

Segundo consta, no dia 18 de outubro de 2014, por volta das 21 horas, ele conduzia o veículo oficial de uso do gabinete pelas ruas de Pontes Gestal, quando, em virtude do estado de embriaguez, atingiu outro veículo que estava estacionado em uma praça.

Consta, ainda, que David procurou abandonar o local, vindo a colidir com uma árvore. Detido por policiais militares, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização de perícia hematológica, que constatou concentração de álcool no sangue acima do permitido. O prefeito alegou, em sua defesa, que o álcool era consequências da ingestão de vários remédios.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *