PROCURADOR PRESO PELA PF ERA DEFENSOR DAS ’10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO’

vilela_10_medidas

Mais um moralista sem moral é apanhado com a boca na botija. Deu no blog do Esmael Moraes:

O procurador da República Ângelo Goulart Vilela, que atua no TSE, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) pela Polícia Federal. Em discurso no Congresso Nacional, ao defender as 10 Medidas Contra a Corrupção, ele saudou como “amigo” o também procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato.

Em discurso ocorrido em junho de 2016, Vilela defendeu que as mudanças no sistema eleitoral são fundamentais no combate à corrupção. O procurador disse à época que era preciso aprovar a responsabilização de partidos políticos e criminalização do Caixa 2.

“Tenho certeza que essas medidas simples contribuem não só no aprimoramento do combate à corrupção, mas na nossa democracia representativa”, afirmara um dos idealizados das 10 Medidas Contra a Corrupção.

Villela foi preso pelo envolvimento com a operação Greenfield – que apura fraudes em fundos públicos de pensão e favorecimento a uma empresa de celulose controlada pelo conglomerado J&F, que também abarca o frigorífico JBS.

Prisão do procurador é pedagógica

A prisão do procurador da República Ângelo Goulart Vilela, um dos autores do projeto das 10 Medidas Contra a Corrupção, é pedagógica porque desnuda uma proposta inócua para o país. Deixa claro que a nação carece mais do que falsos profetas, que necessita de um projeto de desenvolvimento para gerar emprego e renda para o povo brasileiro.

Abaixo, o corrupto defende na Câmara Federal o projeto anti-corrupção:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

7 comentários

  • Temer continua

    Depois de ouvir o audio onde se dizia que Temer autorizou um pagamento ou propina de R$ 2 milhões, para Cunha não abrir o bico.
    Na gravação não fica claro a participação de Temer e nem dá para concluir porem leva suspeita.
    Qualquer advogado defenderá Temer que tal gravação não tem validade pois não tem autorização judicial, Com isso, Temer acha que é uma montagem para mandar a gravação para analise pois a sua voz esta´muito baixa.
    Me desculpem os petistas, que foram as ruas de SP, Rio e Brasilia mas acho que isso não vira nada como aconteceu naquela gravação de Lula e Dilma.

  • TEMER CONTINUA tenha vergonha a aceite as verdades foi tudo gravado, filmado, mostrado o dinheiro, Cunha confirmou este é o maior ladrão da República brasileira e sua pessoa com um tampão na cara, precisa deixar de ser imparcial, isso não é convicção s]ão provas, independentes de terem validades ou não, só um elemento desajustado pode ter a cara de pau de dizer que a gravação não esta clara a voz de Temer. Vais ouvir direito no Facebook e em todas as mídias televisas de ontem, Tenho dó de sua ingenuidade e pequenez .
    A entrega de dinheiro para o indicado de temer o golpista:—

    https://infogbucket.s3.amazonaws.com/arquivos/2017/05/18/loures_entrega_out-desk.png

  • Eleitor Revoltado

    Só pode ser piada pronta, um corrupto propondo e defendendo dez medidas contra a corrupção. Perdeu-se a vergonha!

  • Fausto Junior

    O coxinha “Temer Continua”, a gravação só reforça o testemunho do Manda chuva da JBS. Matou a cobra e mostrou o pau. O resto é conversa mole.

  • Temer continua

    Em politica, não existe verdade pois vejamos como a historia se repete. Dilma foi gravada conversando com Lula e todos pediram o seu impeachment que não virou nada para ela só sair mais tarde.
    O dono da JBS tem 7 inqueritos, mais Renan Calheiros tem 12 processos e Lula tem 5 processos sendo que não viram nada. E ainda os petistas juram e acreditam que Lula é honesto.
    Temer tem um processo, no TSE, junto com (a campanha) da Dilma, e não vira nada.
    Aprenda que neste país quem tem dinheiro NÃO VIRA NADA

  • TEMER CONTINUA** o Sr, Joesley um dos donos da JBS acabou de delatar nesta sexta feira que pagou mais de 15 milhões ao Temer golpista, em pagamento de vantagens indevidas em 2014. A quantia teria como contrapartida atuação favorável aos interesses do Grupo J& F, controladora do frigorifico JBS.
    O empresário, aponta solicitações de vantagem indevida por parte do atual presidente da República, no montante de 5% do lucro obtido com o afastamento do monopólio, da Petrobras no fornecimento de gás a uma das empresas do grupo. O STF derrubou hoje o sigilo das delações do grupo JBS.
    Além disso, haveria solicitação de outros valores relacionado à atuação em benefício do grupo empresarial J&F, referente as compensações de créditos de PIS-COFINS com débito no INSS ( e dizem que a Previdência esta quebrada por causa dos trabalhadores).Diz ainda o empresário que em uma reunião com Temer prometeu lançar mais crédito na planilha, à medida em que as ações politicas favorecessem o grupo J&F fossem bem sucedidas.
    O empresário a ele através do CADE, concedesse uma liminar que afastasse o monopólio da Petrobras no fornecimento de gás para uma termelétrica do grupo .O dono da JBS acreditava que obteria lucro, caso isso acontecesse e prometeu 5% desse valor a Temer e o representante do presidente, aceitou de imediato em no do Temer golpista.
    Entendeu TEMER CONTINUA.
    DONO DA JBS TEM 7 INQUÉRITOS. RENAN 12 PROCESSOS LULA 5 PROCESSOS TODOS SEM PROVAS MAS COM CONVICÇÃO E TEMER ALÉM DISSO QUE ESTA ESTOURANDO NA MÍDIA ONTEM E HOJE , JÁ FOI CITADO 43 VEZES NAS DELAÇÕES DA LAVA JATO
    FOTOGRAFIAS MAS TEM TAMBÉM AS FILMAGENS DO HOMEM DE TEMER RECEBENDO A PROPINA:

    https://infogbucket.s3.amazonaws.com/arquivos/2017/05/18/loures_entrega_out-desk.png

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE FEIO EM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *