PROGRAMA DO PT COLOCA ESPECIATO NA VITRINE

Eu não vi, mas me disseram que o vídeo abaixo, com o vereador Luís Especiato como destaque, está sendo veiculado pelo PT nas emissoras de TV, o que demonstra que o partido está mesmo apostando no  professor como provável candidato a prefeito de Jales.

Aliás, o presidente do PT local, Antonio Carlos Donizeth Nogueira, o Cacaio, deu entrevista ao Antena Ligada desta segunda-feira.  Perguntado pelo repórter Claudinei Antonio sobre as chances de a vereadora Pérola vir a ser a candidata do partido, Cacaio disse que o PT tem bons nomes para a sucessão de Parini e até admitiu a possibilidade de prévias internas para escolher o candidato. Mas, deixou claro também que, no momento, o nome que está colocado é o do vereador Especiato.

Para quem conhece Cacaio, toda a retórica dele no rádio pode ser resumida numa frase: “o PT está com o Especiato e não abre”. Abaixo, o vídeo do PT:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

25 comentários

  • kkk

    esse especiato é cachorro morto. Se não bastasse a vergonhosa administração do PT onde ele defende com unhas e dentes e seus ridículos números em pesquisas onde seu nome não consegue emplacar. É isso que quer ser prefeito?

    • Prezado kkk, tomei a liberdade de retirar uma parte do seu comentário. Acho que utilizar pseudônimos para a discussão política é uma coisa. Agora utilizá-los para falar da vida pessoal de quem está na política é outra coisa. Quando você quiser falar da vida pessoal de alguém, por favor, bote o seu nome e assuma a responsabilidade pelo que está dizendo.

  • Professor

    NOSSA, ESTOU TORCENDO PARA ELE ENTRAR NESTA POLÍTICA POIS QUERO VER DE PERTO O FERRO QUE ELE VAI TOMAR!!!
    O PIOR É QUE TEM MUITOS TONTOS(AS) QUE AINDA VOTAM NESTE CARA!!! O QUE ELE FEZ PRA JALES? ….

  • kkk

    Seu blogueiro, quantas e quantas pessoas falam da vida alheia neste blog e você nunca sensurou. Quem diria no nosso prefeito, todos os dias tem sua vida pessoal transformada em piada neste blog e você nunca sensurou. Qual a diferença em dizer que fulano de tal é capacho da mulher e dizer que a mulher tocou pra fora de casa? se quiser manter um blog use os mesmos pesos e as mesmas medidas para todos. E não adianta esconder, na campanha isso vai ser jogado no ventilador pode ter certeza.

    • Você mais uma vez está equivocado. Quando algumas pessoas comentam neste blog que a primeira-dama manda mais que o prefeito, elas não estão falando da vida pessoal do casal. Pouco nos interessa se, na casa deles, quem manda é a senhora Rose Parini. Isso é problema deles. Agora, na Prefeitura, quem tinha que mandar é o prefeito. Afinal, foi ele quem foi eleito. Você também deve estar falando dos processos do JULIANO MATOS, que, de vez em quando, alguém comenta. Os processos são públicos, portanto, não sou eu quem devo CENSURAR a divulgação.

  • kkk

    SENTAR NO PRÓPRIO RABO PRA FALAR DA VIDA ALHEIA É FÁCIL. JÁ QUE VOCÊ ADORA TANTO PROCESSOS PRECLARO BLOGUEIRO, POR QUE VOCÊ NÃO DIVULGA OS SEUS PROCESSOS? ALIÁS, CONSULTANDO O ROL DÁ PRA VER QUE VOCÊ JÁ TEM QUATRO, DENTRE ELES DUAS AÇÕES CIVEIS PÚBLICAS E UM POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    Processo CÍVEL
    Comarca/Fórum Fórum de Jales
    Processo Nº 297.01.2008.001735-6

    Cartório/Vara 4ª. Vara Judicial
    Competência Cível
    Nº de Ordem/Controle 173/2008
    Grupo Fazenda Pública Municipal
    Ação Improbidade Administrativa (Lei 8429/92)
    Tipo de Distribuição Livre

    Distribuído em 29/02/2008 às 17h 04m 01s
    Moeda Real
    Valor da Causa 30.000,00
    Qtde. Autor(s) 1
    Qtde. Réu(s) 4

    PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]

    Requerido HUMBERTO PARINI

    Requerente MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Requerido ROSÂNGELA MARIA ALVES DE SOUZA PARINI

    Requerido RUBENS CHAPARIN

    Requerido VALDIR JOSÉ CARDOZO

    • Chego à conclusão que você é um idiota mesmo. Já escrevi várias vezes sobre os meus processos. Não escondo de ninguém que já fui condenado, em segunda instância, em dois deles. Não há nenhum segredo nisso. Tem um detalhe, que talvez você não tenha observado: em nenhum deles estou sendo processado por estelionato.

  • kkk

    Processo CÍVEL
    Comarca/Fórum Fórum de Jales
    Processo Nº 297.01.2011.003968-0

    Cartório/Vara 1ª. Vara Judicial
    Competência Cível
    Nº de Ordem/Controle 475/2011
    Grupo Fazenda Pública Municipal
    Ação Ação Civil Pública
    Tipo de Distribuição Livre

    Redistribuído em 09/06/2011 às 11h 42m 52s
    Moeda Real
    Valor da Causa 6.382.768,50
    Qtde. Autor(s) 1
    Qtde. Réu(s) 16

    PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]

    Requerido CLAUDIA PRIULI

    Requerido DAGOBERTO CARDILI

    Requerido EDSON JOSE CARDILI

    Requerido ELIDA MARIA BARISON DA SILVA

    Requerido EMPRESA GENTE GERENCIAMENTO EM NUTRIÇÃO COM TECNOLOGIA LTDA

    Requerido HUMBERTO PARINI

    Requerido JAQUELINE BERCELI NASCIMENTO

    Requerido LETICIA PEZATI FERREIRA

    Requerente MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Requerido MUNICIPALIDADE DE JALES

    Requerido MURILO DIAS COSTA

    Requerido OCTAVIO JOSE BEZERRA SAMPAIO FERNANDES

    Requerido OSVALDO MAURICIO ROCHA

    Requerido PAULA MARQUES DOS SANTOS

    Requerido ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA PERES

    Requerido TAIS NOGUEIRA

    Requerido VALDIR JOSE CARDOZO

  • Anônimo

    Meu amigo aprendiz de Blogueiro só agora descobriu que o rapaz é idiota!
    Eu e muitos percebemos isto a algum tempo, deixa começar a politica de verdade e ai nós veremos quem é ele, o detalhe é que o cidadão em questão irá apanhar mais que couro de tamborim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço meu amigo

  • Juca

    caro blogueiro esse KKK deve ser uma piada, acho que deve deletar todos comentarios dele e nao só alguma coisa que escreve.
    abraço

  • Anônimo

    NOSSA QUE POVO NERVOSO!

  • Revela a fonte do KKkkk

    Acho que seria um tanto quanto interessante saber o ip e a quem pertence o mesmo nobre cardosinho.

    • Embora o idiota em questão seja um idiota desprovido de ética, que se acha muito esperto e dono de uma inteligência superior, penso que não seria o caso de revelar a identidade dele. Aliás, não seria ético revelar a identidade de nenhum dos comentaristas que não se identificam, até porque, não sei quem são eles. No caso desse espertalhão kkk, é possível saber pois ele utiliza vários codinomes, inclusive para elogiar a si mesmo.

  • Apollo

    O debate político deve de ser na política, ser uma figura pública não é dar o direito de opinar sobre a vida da mesma. Quem somos nós para julgar o que não pertence a nós. Podemos opinar na política, isso sim é enriquecer o debate que certamente poucos poderiam fazem em tão bom nível, por isso a mensagem de baixo nível cultural.

  • Anônimo

    Lamentável esta tal de KKK, Juliano Matos ou quem quer que seja.
    Só faz caca na política e ainda acha que vai ganhar alguma coisa. Não tem a menor noção de política, nem de administração, mas isso os eleitores resolvem. São eles que vão tratar de expurgar um furúnculo como ele. Espero que se mude mesmo para o Mato Grosso, como tem prometido, se perder (e vai perder) a eleição. SOME JULIANO KKK.
    Mas o que é pior é que ele tem blog e fica azucrinando o dos outros. A diferença é que oi dele não tem a menor audiência. Quanto mais votos.

  • Anônimo

    Cardosinho

    A folha de São Paulo está divulgando Mapa da relação de emendas Parlamentares do Estado de São Paulo

    http://poder.folha.com.br/2011/emendas/paulistas?scrolly=391&q=Jales&search=&city=&indication=&party=&year=

  • Eduardo

    Cardosinho

    A folha de São Paulo está divulgando Mapa da relação de emendas Parlamentares do Estado de São Paulo

    http://poder.folha.com.br/2011/emendas/paulistas?scrolly=391&q=Jales&search=&city=&indication=&party=&year=

  • Anônimo

    Da uma olhada ai no mapa e veja Fernandópolis e Votuporanga…olha ai os aliados do PSDB e do DEM…Cadê os “inimigos do PT”???
    Cardosinho…tem como vc fazer um poste só disto?

  • Filósofo de Botequim

    Nossa!
    Nenhuma emenda da Deputada Analice Fernandes?
    A sua Assessora em Jales (e prima) anuncia tanta verba, tantas obras e neste mapa não aparece uma emenda da nobre Deputada?

  • eleitor jalesense

    esse kkk é mesmo um ridículo, acha que somos idiotas.
    esse kkk é um 171.

  • eleitor jalesense

    kkk = Juliano Matos

  • Eduardo

    alô assessora da deputada vamos responder !!!!!!!!!!!!

  • Eduardo

    Não escrevi e e nem mencionei a assessora de deputada ai em cima, o cardosinho sabe qual é o meu IP, mas aqueles que quiserem falar em meu nome façam um debate serio sem chigamentos, baixaria e por gentileza, até por que é bom pra quem sabe me diferenciar,saibamos que nada tem haver, meu comentarios jámais foram apenas de um linha escrita,,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • casca grossa

    Uma deputada que vive somente de aparência e de um marketing “ridículo”. Está rodeada de assessores incompetentes (leia-se Márcia Mandarini) e quer mesmo e fazer graça e aparecer bem nas fotos, mas dinheiro para quem votou nela, isso deve chegar no ano das próximas eleições (2014). Um recado para a Analice Fernandes e para a Márcia Bogonga: Fiquem velhacas com o Carlão e com o Itamar, porque nas próximas eleições esses dois vão “tratorar” todos na região, principalmente a Analice, porque estão trabalhando sério, com dedicação e muito apoio aos municípios de nossa região e seus anseios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *