PT CONTINUA ATRÁS DE ALIADOS

Estamos a 110 dias das eleições e a apenas 10 dias do prazo final para realização das convenções que definirão os rumos dos partidos na sucessão municipal. E o PT de Jales, partido do atual prefeito, ainda não sabe com quem vai poder contar em sua luta para continuar no comando da administração.

Os petistas ainda não desistiram do PMDB, mas, a não ser que alguma força oculta entre em cena, tudo indica que a parceria de 2008 não se repetirá nestas eleições. Sabe-se, também, que o prefeito Humberto Parini vem ligando quase que diariamente para o vereador Claudir Aranda, o cacique do PDT local. Mas, até agora, não obteve muito sucesso.

Aliás, fontes confiáveis me disseram, ontem, que Claudir terá um tête-à-tête com a pré-candidata do PTB, Nice Mistilides, nesta quarta-feira. Não se sabe o que será conversado, mas, no momento, Claudir está muito mais propenso a integrar o time de Nice, do que ceder ao canto da sereia petista.

De certo mesmo, como aliado, o PT só tem, até agora, o PR do mensaleiro Valdemar Costa Neto, que, aqui em Jales, é comandado pelo Jorge Valério e pelo Bexiga. Em São Paulo, o PR deu uma rasteira no PT e embarcou na campanha de Serra, restando aos petistas aliarem-se a Paulo Maluf. No ritmo em que as coisas andam, não duvidem que o PT de Jales já esteja cogitando uma aliança com o Macetão.  

4 comentários

  • morador de Jales

    PT nunca mais, Parini, ficou decadas tentando ser prefeito, porderia ter feito uma administração memoravel, mas o que se viu foi lastimavel, e pelo que se ve na linha de sucessão é todos farinha do mesmo saco, basta olhar os casos ocorrido na prefeitura e quem esteve fazendo de tudo para que escandalos ocorridos na administração não fossem apurados como se deveriam. E outros candidatos ai também so querem dividir o bolo da administração, Jales precisa de um administrator e não de Politiqueiros que visam o proprio bem e de seus pares.

  • alguem

    Pense nisso!!! se o prefeito nao ganhar a eleicao a promotoria ira detonar a gestao desde 2004,.. ai… ele ta no ¨SAL¨.
    Esse nosso magnifico prefeito so sabe prejudicar os mais trabalhadores, vingativo, maldoso, articulador prjudicial , e ai… acaba nao tendo tempo nem pra namorar a propria e nem pra administrar.
    E assim… prefeito,.. corre atras que voces estao com 60% de rejeicao,… ta cada dia mais fica impossivel ,….. .e o ministerio publico esta de olho em voces – ronal.. , pari..uber…, riv…, chapa… .esconde tudo…rssss..vem bucha pra voces…

  • Anônimo

    Parini nunca mais… nem pra sindico de cortiço

  • Bom Bril

    É Especiato,
    Quem dorme com criança amanhece mijado. você que sempre defendeu os habitantes do chiqueiro agora ficou sujo.
    Que pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *