QUATRO PERSONAGENS A PROCURA DE UM AUTOR

DSC00364

Ainda não se sabe os papéis que os quatro personagens da foto desempenharão nas eleições do ano que vem. Mas uma coisa é certa: eles não serão meros figurantes. 

Engana-se, por exemplo, quem pensa que o ex-vereador Luiz Henrique Viotto, o Macetão, é carta fora do baralho, por conta das trapalhadas do seu irmão, André Macetão. Na surdina, Henrique está se movimentando para reforçar o PSD e os outros partidos que ele controla. Não se assustem se ele surgir como candidato a vereador.

Já o vereador Tiquinho, atual presidente da Câmara, deverá disputar a reeleição, mas, se dependesse apenas de sua vontade, ele certamente tentaria alçar vôos mais altos. O sonho de Tiquinho é ser candidato a vice-prefeito. O problema é que ele está no DEM, de Flávio Prandi, que deverá escolher um vice de outro partido.

Wagner Celes, o Pintinho, já ameaçou candidatar-se a vice-prefeito. Lembram-se? Nas eleições de 2008, o conselheiro da OAB, Carlos Alberto Britto Neto, o Betinho, ensaiou uma candidatura a prefeito, tendo Pintinho como vice, mas acabou desistindo. Agora no PRB, Pintinho deverá ser candidato a vereador.

Wilson de Souza Negrão, o Flumenal, é um exemplo de fidelidade partidária. Filiado ao PMDB há vários anos, partido pelo qual foi vereador na legislatura 2001-2004, Flumenal recebeu alguns convites para mudar de sigla, mas preferiu continuar no PMDB. Seu nome estará, com certeza, nas urnas eletrônicas nas eleições de 2016, como candidato a vereador.

19 comentários

  • Tucano abandonado

    Macetão sempre consegue engambelar o povo, igual o Claudir. Então é candidato forte sim.

    Tiquinho com sua grana $$$$ sempre será candidato forte, afinal, o povo do nosso país vota pela barriga e não pela cabeça..

    Flumenal e Pintinho são cartas fora do baralho. Teve candidato em 2012 com 3000 amigos no facebook e não teve 200 votos. Uma coisa é ter amizade, ser querido, popular, outra coisa é o eleitor ir lá e teclar seu número na urna. Talvez com $$$ o pintinho emplacasse.

    Flumenal já era, mais um pra encher o saco com propaganda eleitoral na nossa casa.

  • TETUDO

    Esse Macetão tá forte hein… kkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Provavelmente são quatro candidatos a vereador… já se vão ganhar, são outros quinhentos…

  • Custo x Benefício

    Macetão o único que trouxe algum recurso para a Cidade! O resto so papo e enganação!Por isso destes que estão ai ainda e o melhor, pelo menos fez alguma coisa!
    Obs: Não votei e não votaria nele em hipótese alguma, mas a verdade tem que ser dita!

  • Anonima

    Ai só o Tiquinho que ale a pena.

  • É bailão, é rodeio, festa de peão também tô no meio!!

    Esse Tiquinho deveria ter vergonha de tentar reeleger-se a vereador. Não faz absolutamente nada na cidade, apenas frequenta festas e jogos e se acha o salvador da Pátria.
    Quem não se lembra de quando ele disse que a prefeitura não tem obrigação de dar a infraestrutura básica nos distritos industriais? Uma vergonha o asfalto que existe em todos os distritos, e esse senhor fala uma asneira dessa.
    Como dito acima, basta uma lábia daqui, um churrasco dali e votam nele e em vários da mesma laia!
    Ah, reparem nesse edil falando na Câmara, um português impecável, como “unanimidade”
    kkkk

  • Pedrinho do camarote

    Se precisarem de Assessoria parlamentar podem contar comigo, alem de ajudar o Fauço pingado e o Trairá abra posso ajudar vcs também;!

  • Anônimo

    Tiquinho = Tiago Abra dois traidores do Fra, se elegeram pelo Fla e agora abandonaram $eus eleitores não vão votar neles mais! Até o Lazão ele traiu!

  • Anônimo

    Tiquinho o homem que trouxe desenvolvimento para Jales! Recursos para o campo de bola da Fepasa, Esporte e Saúde e desenvolvimento, vejam a empresa dele tem um campo de bola do lado dela! Jales agora vai!

  • Vereador : me engana que eu gosto

    Todo mundo quer arrumar uma boquinha de vereador, na prefeitura, porque trabalha pouco mas tem uma vida muito agitada
    Tem que ir a muitas festas, comemoraçoes, churrascos, eventos, etc e nao tem sabado e domingo para descansar mas e’ autoridade pois tem muito puxassaco.
    Ah e tem que ser falso e dar muitos sorrisos

  • Anônimo

    Acho que só o Macete salva deste quarteto ai, o resto e so pra nos enganação!Macetão se forte hein veio, ta precisando dar uma emagrecida!

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Macetão gordão!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAsto de Fernandópolis tá bom hein!!!

  • Anônimo

    é verdade que o Tiquinho foi pra Sampa e levou um cupinxa, um tal de Marcelo Lopes no carro da câmara? Se isso for verdade, cabe improbidade aí. Cadê os outros vereadores vao ficar vendo isso calados?

  • Anônimo

    coisas do Facebook Cardosinho nosso amigo Tiquinho e um Fenômeno olha isto aqui voce poderia fazer uma materia : Fenomenal kkkkkkkkkkkk https://www.facebook.com/nivaldo.batistadeoliveira.3/videos/399726340215869/?pnref=story

    • Anônimo

      Esse vídeo com o Gilmar é uma piada… Tive o “privilégio” de ver ontem… Um fenômeno, o Tiquinho está há anos-luz dos políticos jalesenses!!! Como ninguém pensou nisso antes? E a cereja do bolo é a cara do Gilmar…kkkkkkkkkkkkkk… impagável!

  • Anônimo

    Depois dessa foto uma coisa fica evidente: só restam 08 cadeiras para o Legislativo no próximo pleito… duas já tem donos: Flumenal e Pintinho!!!

  • Anônimo

    Um cara bom, de moral e dignidade desse quarteto é o pintinho.

  • Cidadão

    Para ser um grande líder o caráter vale mais que milhões em dinheiro. Não chega-se ao desenvolvimento apenas com recursos financeiros e sim com a melhor forma de governar. O grande príncipe é aquele que ouve o povo e realiza melhorias para o bem do povo. É disso que precisamos de pessoas humildes que façam a diferença como aquela(s) da foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *