QUEIROZ, O AMIGO DE BOLSONARO, DEBOCHA DO POVO BRASILEIRO

Para quem passou por uma delicada cirurgia para retirada de um tumor, o moço está bem serelepe. Deu no Brasil 247:

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro gravou um vídeo no hospital com a família em que debocha do povo brasileiro, num misto de escárnio explícito e humilhação. O vídeo viralizou nas redes sociais. Com uma música de fundo, a filha de Queiroz, de celular em punho, diz: “Agora é vídeo, pai!”. E prossegue: “Pega teu amigo, pega teu amigo!”.

Queiroz e família dançam em meio a gargalhadas e sorrisos, tripudiando com olhares de deboche, num claro recado à críticas que vêm sofrendo em função do não comparecimento aos depoimentos convocados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

2 comentários

  • Essa Gleisi, querendo aparecer

    CIRO ATACA PT POR IDA DE GLEISI A VENEZUELA: PERDERAM O RUMO.
    Em um de seus maiores ataques ao partido, Ciro Gomes diz que o PT perdeu o rumo ao comentar a ida de Gleisi Hoffmann a posse do presidente venezuelano, Nicolás Maduro; O PT perdeu o rumo, esta que nem cachorro quando cai de mudança. E a dona Gleisi agrava isso.

  • Exageros do PT

    O vídeo não tem data portanto seu advogado disse que a “dancinha” foi na passagem de ano novo. Acredite se quiser mas se não acreditar, não importa. Não vi tentativa de deboche do povo brasileiro, num misto de escárnio explícito e humilhação. É exagero do Brasil 247!
    A mídia petista está desesperada para acusar Bolsonaro ou seu filho enfim a família Bolsonaro com esta movimentação “atípica” denunciada pelo COAF, de 3 anos atras.
    Queiroz, com câncer, deverá inventar uma desculpa qualquer para que movimentasse mais de um milhão em sua conta. Nunca vi ninguém ser preso por “movimentação de Coaf”, no Brasil. kkkkkk
    A vida segue. Não virar nada.
    Aposto com você, Cardozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *