RACHEL SHEHERAZADE DIZ TER SOFRIDO AMEAÇAS DE MORTE APÓS CRÍTICAS A BOLSONARO

A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, deve estar com saudade do tempo em que atacava o PT diariamente e não era incomodada ou ameaçada.

Ela divulgou uma série de tuítes no início desta quinta-feira, onde diz ter sido ameaçada de morte após criticar Jair Bolsonaro e seus seguidores. “Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, afirma em um dos tuítes.

Em outro tuíte, ela fala sobre a origem dos ataques e critica a omissão do procurador geral da República, Augusto Aras, e do ministro da Justiça Sérgio Moro. “Todos partem do mesmo escritório virtual do crime, já denunciado na CPI das Fake News, e solenemente ignorado pelo sr. PGR e pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro. A violência que minhas colegas sofrem eu sofri e tenho sofrido também”.

E, apesar de ter conhecimento dos ataques diários de Bolsonaro a jornalistas e à imprensa, Sheherazade ressalva, no último tuíte, que “não posso afirmar que o presidente está no comando desses ataques a jornalistas, seria leviano, mas não há como negar que ele tira proveito do ódio que semeia. É esse ódio que inspira seus discípulos, que encoraja os covardes, que põe em cheque a própria liberdade de imprensa”.

Um dos seguidores da jornalista postou um comentário definitivo: “Quando a besta maior é empoderada, bestas menores sentem-se autorizadas! Sempre foi assim na história do mundo”.

4 comentários

  • Abraham Lincoln

    A bem da verdade, jornalistas, colunistas, youtubers, blogueiros, etc, não podem reclamar tanto do Bozo. Se tem algo em que ele é bom, é em fornecer manchetes. Note, por exemplo, que neste blog, 70% das notícias dispostas na primeira página têm relação direta com o “Presida”.

  • Sem o Bolsonaro este blog acaba

    Na bem da verdade, se não for as noticias sobre o Presidente Jair Bolsonaro, este blog não possui nenhuma serventia, pois ele também não critica a atual administração municipal.

  • Falam o que querem e ouvem o que não querem

    Nunca na historia do Brasil, a mídia ganhou tanto dinheiro em divulgar as besteiras que o Bolso fala. Todos os dias vemos na tv, bobagens. Muitas bobagens e criticas que não acrescentam em nada na vida do trabalhador. Jornalistas criam blogs para ganhar dinheiro e criticar o governo. Naturalmente vão receber criticas por isso.
    A jornalista trabalha no SBT que é protegida pelo Silvio Santos e amigo do Bolso. Todos sabem que SBT, Record e Band são as preferidas do presidente.
    Estamos numa época que todos falam o que querem e são criticados por isso. O jornalismo mudou. Jornalistas tem que ter responsabilidade em dar sua opinião. Ameaças de morte são exageros e ameaçadores. Porem poucos jornalistas morrem por dar opiniões.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    tomando do proprio veneno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *