7 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    EU NÃO FUI ENGANADO. VOCÊ COMO JORNALISTA QUE SE ACHA, TAMBEM DEVERIA SABER

  • Rapizodia

    Sem reparação ao comentário da jornalista! Os fatos estão postos e claros! O prejuízo causado por esta quadrilha de toga é imensurável, ouso dizer que será maior que sistema corrupto que aos olhos dos brasileiros combatia. Quem destes será responsável pela morte do reitor daquela universidade, que não suportando ter seu nome envolvido num caso de suposta corrupção, e até agora sem provas, tirou a própria vida!? Quem destes será responsável pela insolvência de milhares de empresas brasileiras que, mesmo tendo seus administradores envolvidos, não foram preteridas de ir a banca rota, somente para sanar a sanha perseguidora destes gângsteres!? Abusaram da confiança do sofrido povo brasileiro e criaram sua própria república e juntamente também suas próprias masmorras para encarcerar seus inimigos. Eu queria que o Brasil fosse passado a limpo, mas sempre tive desconfiança destes facínoras, pelas suas condutas que agora se comprova. Malditos!

  • Sérgio

    Tu é burro mesmo heimmm! Pau que dá em Chico meu caro, também dá em Francisco… Chupa que é de uva…

  • Grobo

    Essa lavajato quebrou o pais, qualquer pessoa vê. Olha a situação financeira do país hoje. Lula já saiu do poder mais a Dilma a tempo. Depois veio o Temer.
    Está aí a prova agora.

  • Que ingenuidade!!!!!!!

    Eu não sou fã de Moro porem antipetista, Por tudo o que eles fizeram no país. A roubalheira toda! Todo mundo sabe que foram os petistas que divulgaram a gravação criminosa. Precisa citar nomes, Nada acontece sem ele permitir, no PT, mesmo preso. Uma vingança pessoal!
    A ligação de juízes, promotores e advogados existe e sempre existiu. Assim como os ministros do STF com os donos do poder, em Brasilia. Seria uma ingenuidade não acreditar. Eles fazem reuniões! kkkkk
    Em Brasilia, existem lobistas que vendem “mandato de segurança” para esses ministros intocáveis. Tem gente aqui em Jales que comprou. kkkkk Os processos estão arquivados até hoje kkkkkkk
    Nós também achamos que jornalistas não deveriam tem partido, time, religião preferida. Mas eles tem! A jornalista não deveria por nas redes sociais, a sua preferencia.
    Podia ficar quieta.

  • Enfermeiro cubano

    DESEMBARGADOR GEBRAN NETO DO TRF-4ADMITE QUE MANTEVE ARBITRARIAMENTE LULA NA PRISÃO

    A edição da Veja deste fim de semana retrata em matéria que o juiz Gebran Neto, do TRF-4, admitiu a amigos que ignorou a lei para manter Lula preso, no episódio em que a ordem judicial do desembargador Rogério Favretto foi descumprida.
    O desembargador Gebran Neto admitiu que ignorou a ’’letra fria da lei’’ ao dar decisão contrária à soltura de Lula, desconsiderando a competência do juiz de plantão.
    Trata-se de uma confissão do caráter absolutamente fraudulento destas eleições, em que a arbitrariedade judicial define cada um de seus passos – o próprio TRF4 decidiu que Lula não poderia participar do debate na Band – a fim de que o próximo presidente saído das urnas possa aplicar ataques ainda mais duros que os ajustes iniciados pelo PT, especialmente no segundo mandato de Dilma Rousseff.
    É um escândalo que a população seja impedida de votar em quem quiser por interferência judicial, que tem mil e um laços com instituições departamentais dos Estados Unidos, como o Departamento de Estado e de Justiça, ’’escolas’’ de formação para juízes golpistas como Sérgio Moro. A administração Trump enviou emissários diretos de Washington para acompanhar de perto o caminho das eleições que – segundo os planos – devem dar origem a um governo títere que não apenas aplique duros ajustes, mas que avance em privatizações de setores estratégicos da economia, como a Petrobras.
    Marcello Pablito, trabalhador do restaurante universitário da USP, militante da agrupação de negras e negros Quilombo Vermelho, pré-candidato a deputado estadual pelo MRT em São Paulo, disse que “A Lava Jato e o resto do poder judiciário está atuando pra escolher a dedo um presidente que continue o golpismo e seja capaz de descarregar de forma redobrada a crise nas costas dos trabalhadores e do povo com mais desemprego, mais trabalho precário e mais cortes dos direitos sociais. Para tal buscam legitimar de forma cada vez mais indiscriminada medidas autoritárias que violam os princípios democráticos mais elementares como o direito de defesa e o direito ao voto. Nós não apoiamos o voto em nenhum dos candidatos do PT; queremos superar pela esquerda a tragédia da conciliação de classes petista, com um programa de independência de classe e anti-imperialista. Mas somos incondicionalmente contra a prisão arbitrária de Lula e somos intransigentes na defesa do direito do povo votar em quem quiser. Todos os partidos que se dizem de esquerda deveriam ter esse como um dos seus eixos políticos na campanha eleitoral, como forma de denunciar o caráter proscritivo dessas eleições.”
    COMO TEM IMBECIS NESTE PAÍS AO ACHAR QUE FOI O PT QUE DIVULGARAM A GRAVAÇÃO CRIMINOSA E AO MESMO TEMPO SE DIZ ANTIPETISTA–ENTÃO O MESMO SÓ PODE SER DA DIREITA ORDINÁRIA E FASCISTA–ALÉM DE BURRO.

  • Enfermeiro cubano

    http://www.tijolaco.net/blog/wp-content/uploads/2019/01/showdomilhao.jpg

    “Boleto” de R$ 1 milhão é novo míssil sobre Bolsonaro

    Não demorou e veio, hoje, mais um míssil da Operação Choque e Pavor, como apelidou um blog, desfechada ontem sobre Flávio Bolsonaro pelo Jornal Nacional teve, esta noite, uma nova salva de mísseis de carga explosiva muito maior na edição de hoje do principal jornal da Rede Globo.
    O Coaf registrou um pagamento de valor de R$ 1,06 milhão, a beneficiário ainda não divulgado, por meio de um título (um boleto).
    O valor é improvável para uma operação financeira de pessoa física, ainda mais representando 60% de todo o patrimônio declarado nessa condição pelo ainda deputado estadual.
    É evidente que o Coaf sabe em favor de quem foi o depósito e não o identifica apenas porque o sigilo de Flávio Bolsonaro não foi quebrado.
    Títulos são registrados e é impossível que não haja registro de algo feito através de conta bancária.
    A quebra do sigilo bancário de Flávio é apenas questão de dias, e o que vai surgir dela é imprevisível.
    Exceto num ponto, já bem claro: moveu-se dinheiro que, se não tem origem, tem destino.
    E todos os que tiverem negócios com ele estarão sob suspeita. Inclusive o pai.
    Davos foi para o espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *