RECURSOS DESTINADOS POR CARLÃO PIGNATARI BENEFICIAM CCI DE GUARANI D’OESTE

A assessoria de imprensa do deputado Carlão Pignatari anda fazendo hora extra. O e-mail com a notícia abaixo chegou às 23:36, ainda no horário de verão. E reparem que a moça de blusa salmon, na foto acima, parece estar se preparando prá levantar vôo. Mas, vamos à notícia enviada pela Adriana:

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da entrega de diversos equipamentos no CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Guarani d‘Oeste , conquistados através de recursos por ele destinados, na manhã desta sexta-feira (dia 24/02), juntamente com o prefeito da cidade, Odair Vazarin, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Morisa Helena. Também marcaram presença o vice-prefeito Valdir Floriano, o presidente da Câmara Municipal Gumercino Guimarães, vereadores, entre outras autoridades.

Ao discursar, o presidente da Câmara, Gumercino Guimarães destacou a atuação do deputado Carlão Pignatari, que foi o responsável pela conquista dos recursos para a aquisição dos equipamentos para o CCI. “O deputado Carlão, além de amigo, é uma pessoa simples e sempre se dispõe a nos ajudar. Sem dúvidas, faremos uma grande parceria. São esses deputados que precisam ser lembrados, pelos benefícios que trazem para nossa população”, disse.

Carlão disse que “os votos são muito importantes em uma eleição, porém, mesmo que tenham sido poucos em uma cidade ou outra, não significa que não vou trabalhar e cuidar da minha região. Quando se tem um governo sério, a cidade melhora, pois tem o comprometimento de pessoas honestas”.

O deputado acrescentou que “político não tem que ficar prometendo, mas sim comparecer às cidades para entregar e inaugurar obras, resultado de seu trabalho”.

Os equipamentos do CCI foram adquiridos com R$ 50 mil, recebidos da Secretaria estadual de Desenvolvimento Social. O convênio foi assinado pelo secretário Rodrigo Garcia, em dezembro do ano passado.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *