REINALDO AZEVEDO: “PAGO PREÇO ALTÍSSIMO POR DIZER QUE LULA FOI CONDENADO SEM PROVAS”

Ídolo da coxinhada até algum tempo atrás, quando se dedicava exclusivamente a atacar Lula, Dilma e o PT, o jornalista Reinaldo Azevedo (ex-Veja) vem sendo muito criticado pelos coxinhas, por dizer o que eles não querem ouvir. Ou por escrever o que eles não querem ler. A notícia é do Brasil 247:

Durante participação na sabatina do candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, no Banco BTG Pactual, o jornalista Reinaldo Azevedo reafirmou que Lula foi condenado sem provas, em um dos únicos casos na história em que o Ministério Público denuncia uma coisa e o juiz condena por outra. O jornalista diz ainda que paga um preço altíssimo por externar publicamente sua posição.

“Eu fico numa posição bem sui generis. Eu sou talvez um dos dez não esquerdistas que acredita que Lula foi condenado sem provas. Tenho escrito sobre isso, pagado um preço altíssimo por isso. Foi condenado sem prova para ser rápido. A denúncia do Ministério Público diz uma coisa, a sentença do juiz Sérgio Moro ignorou a denúncia e disse por escrito que a denúncia do MP embasava a condenação”, disse Reinaldo. 

“Deve ser um dos únicos casos na história em que o Ministério Público denuncia uma coisa e o juiz condena por outra. Portanto, condenado sem prova. Isso não quer dizer que eu ache que o Lula é inocente, não estou entrando nesse mérito. Para o Estado de direito, interessa a prova e a prova não existe”, acrescentou.

7 comentários

  • Acorda, petistas! Lula esta preso e inelegível. O PT preso a Lula

    Não só o jornalista paga um preço muito alto por dar a sua opinião mas o PT também paga caro por obedecer a vontade de Lula em ser candidato pois Lula prejudica a candidatura de Haddad (plano B).
    Embora o PT saiba que a transferência de votos de Lula a Haddad será de 9% logo vai ser difícil, Haddad ir ao segundo turno. Por isso o PT insiste em Lula e sua mentira. Vão morrer juntos!!
    Lula, Reinaldo, PT e os petistas podem dizer que a prisão é injusta porem a realidade é que Lula está preso e inelegível pela lei logo insistir em sua candidatura é o aprisionamento do partido. O PT está preso, também.
    Mas o PT precisa dar inicio a campanha de seus candidatos Haddad/Manuela e parar com esta mentira porque Moro deve julgar o segundo processo de Lula ainda no final deste ano e deve aumentar a sua pena

    • Miro

      Primeiro tu deve postar seu nome. Está no anonimato, seu comentário é ofensivo, além disso, é mentiroso. Hoje (11/08), foi divulgado uma única pesquisa, Lula apresentando o Haddad como candidato a Presidente, segundo a fonte foi pesquisados 1000 (mil) eleitores via telefone, veja o resultado: Bolsonaro 21%……Haddad 13%, portanto, Haddad está em segundo lugar, então, seu 9% saiu dos seus sonhos, até porque antes não foi realizada nenhuma pesquisa.

  • Acordam, petistas (2)

    Miro
    eu tenho o direito de preservar o meu nome.
    a pesquisa citada foi publicado pelo cardosinho nesta semana passada

  • Moses

    Acordam, petistas ( 2 )+.+.+.+. tem sim o direito de preservar seu nome pois és um Baitola.

  • Acorda, petistas! Lula esta preso e inelegível. O PT preso a Lula (3)

    Moses (trocou de nome)
    Não precisa espalhar que sou um boiola. kkkkkk
    Mas sua mãe, sempre passa lá em casa

  • Moses

    O PT PRESO A LULA ( 3 ) meu caro eu não sei o por que, diz que troquei de nome, se tivesse que trocar alguma coisa serias de pseudônimo. Boiola eu tentei adivinhar, mas pela sua resposta acabei acertando. És um Boiola.
    E para finalizar não poem minha mãe no meio da conversa, pois eu também vou por no meio de sua mãe.

  • Moses

    O PT PRESO A LULA ( 3 ) ia me esquecendo de um pequeno detalhe, falando em sua mãe, pergunte a mesma se ela gostou da linguiça sadia que lhe dei ontem e diga também que quarta feira no feriado eu lhe levarei um belo salaminho mas este vai ser de carne pura da seara.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *