REJEIÇÃO A BOLSONARO CONTINUA CRESCENDO, APONTA PESQUISA

Nova pesquisa do DataPoder360 informa que Jair Bolsonaro tem desaprovação crescente. A pesquisa foi realizada entre 8 a 10 de junho de 2020, com 2.500 pessoas de todas as regiões do País. A pesquisa afirma que 47% avalia Bolsonaro como ruim/péssimo. Duas semanas atrás, a taxa era de 44%. Em abril, o ruim/péssimo era de 33%. Os que achavam o governo bom/ótimo eram 36% em abril e agora são 28%.

A pesquisa também mostra que ele é mais rejeitado pelas mulheres. Enquanto 35% dos homens avaliam que Bolsonaro faz um trabalho bom ou ótimo, entre as mulheres, o percentual cai para 22%. A rejeição entre homens, por sua vez, é de 44% e, entre as mulheres, 50%.

Na estratificação por idade, a maior aprovação do governo Bolsonaro (40%) está entre os que possuem mais de 60 anos, justamente onde está a maior parte das vítimas fatais do coronavírus. Por nível de escolaridade, a desaprovação a Bolsonaro é maior, contraditoriamente, entre os que nunca foram à escola e os que possuem nível superior.

1 comentário

  • Bolsonaro : medo e burrice

    Agora a preocupação e medo de Bolsonaro não é mais o Moro e Weintraub. A midia não fala mais sobre a reunião de ministros. Esqueceram deles!
    Agora o assunto do momento são as rachadinhas de seu filho e de seu advogado Wassef com a prisão do “laranja” Queiroz. Certamente é uma burrice atras de outra! Não bastasse a burrice de abrir as portas dos palácios da Alvorada e do Planalto a Wassef, que tal permitir (ou pedir?) que ele escondesse Queiroz na sua casa de Atibaia? Não foi Queiroz que se meteu lá.
    Outra burrice é tentar dizer que não tem nada com Queiroz, Jair põe-se a defendê-lo. A prisão foi “espetaculosa”, o amigo não estava foragido e não havia mandado de prisão contra ele, mas “pareciam estar prendendo o maior bandido do mundo”. Bolsonaro está solidário com o amigo.
    Outra burrice foi o advogado abrigar Queiroz em sua casa. Poderia ser num hotel ou alugar uma outra casa.Agora é hora de todos desconfiarem de todos e de todos quererem se livrar de todos – presidente, Flávio, militares, Queiroz, Márcia, Wassef, advogados, a mãe e a mulher de Adriano -, mas quanto mais barbeiragens vão fazendo, mais eles se embolam perigosamente.
    O clima é de medo. Tem mais lambanças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *