SANTA FÉ DO SUL COMPRA PATRULHA AGRÍCOLA COM EMENDA DO DEPUTADO DEVANIR RIBEIRO

Enquanto em Jales a Secretaria Municipal de Agricultura continua com sua frota de máquinas e equipamentos totalmente sucateada, em Santa Fé do Sul, o prefeito Toninho Favaleça consegue uma emenda de R$ 555 mil do deputado Devanir Ribeiro(PT), para aquisição de uma patrulha agrícola e outros equipamentos.

O deputado federal Devanir Ribeiro, sempre é bom registrar, foi um dos maiores aliados do prefeito Humberto Parini, em Brasília. Ele abriu muitas portas, até 2010, para o nosso prefeito, na capital federal. O gabinete do deputado, na Câmara Federal, foi, durante anos, praticamente o escritório de Parini em Brasília. E o que o deputado ganhou com isso?

Nada! Nas eleições de 2010, como “retribuição” ao apoio de Devanir,  nosso prefeito  decidiu apoiar o mensaleiro Valdemar Costa Neto(PR), que não havia trazido nada para Jales. Aliás, trouxe sim: suspeita-se que Valdemar tenha sido o patrono do emprego que a filha do prefeito, Gabriela Parini, conseguiu junto à extinta Rede Ferroviária Federal.

Resultado: Devanir sumiu de Jales e não se tem notícia de que ele tenha voltado a receber Parini em seu gabinete, em Brasília. Em contrapartida, o deputado tem ajudado bastante nossas vizinhas, Fernandópolis e Santa Fé do Sul. Vejam agora a notícia da Folha Noroeste:

A Administração Municipal de Santa Fé do Sul adquiriu novos veículos para a Patrulha Agrícola, que já estão disponíveis para uso. Desta vez foram quatro tratores, 10 tanques resfriadores de leite e diversos implementos agrícolas. O material foi adquirido com verba da emenda parlamentar de R$ 555 mil, do deputado federal Devanir Ribeiro.

O prefeito Toninho Favaleça disse que os tratores, tanques e implementos serão de grande serventia aos produtores. “Todo o equipamento será utilizado pelos produtores por meio das associações de produtores Dr. Hélio de Oliveira, Alto Bacuri e Pequenos Produtores Rurais. Estamos investindo na substituição dos equipamentos, que significa mais eficiência e menos gastos com oficina”, afirmou o prefeito.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *