SLOGAN EM CONVITE DE TEMER VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

A comunicação do governo Temer vem produzindo coisas interessantes. Hoje, por exemplo, o presidente enviou uma nota de pêsames à família do cineasta Roberto Farias e, para exemplificar a importância da obra do falecido, citou o filme “Toda Nudez Será Castigada”. Que não é do Roberto Farias.

Depois de criticado nas redes sociais, Temer emitiu outra nota idêntica, mas sem citar nenhum filme. Mas essa não foi a única gafe do dia. Vejam a notícia do Brasil 247:

Convite do Palácio do Planalto para uma cerimônia que celebrará os dois anos de Presidência de Michel Temer, enviado a autoridades, traz o seguinte slogan: “O Brasil voltou, 20 anos em 2”. A frase pode ser considerada mais uma falha do governo Temer, uma vez que, retirada a vírgula, passa a mensagem de que o Brasil retrocedeu 20 anos durante o período Temer.

A notícia foi publicada pela Folha. O evento acontecerá na tarde dessa terça-feira 15, no Palácio do Planalto. O slogan virou piada nas redes sociais.

“Sobre como transformar uma mentira em uma verdade retirando uma vírgula”, comentou a pré-candidata do PCdoB, Manuela D´Ávila. “Se tirar a vírgula o slogan fica perfeito. Temer é o timoneiro do maior retrocesso já visto neste país”, disse Lindbergh Farias, senador do PT.

“Brasil voltou para aonde? E rápido assim? Slogan de um governo senil”, postou no Twitter o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva. “Num tempo em que a pontuação é ignorada nas redes sociais, um gênio fez o seguinte slogan para o governo Temer: “O Brasil voltou, 20 anos em 2″. Se tirar a vírgula, a piada tá pronta”, escreveu o jornalista Kennedy Alencar.

2 comentários

  • Temer : Olha só quem me critica!

    Quando sair do governo, Temer terá que enfrentar 4 processos sendo o dos portos, propina de R$ 10 milhões da Odebrecht, outra propina pelo PMDB de R$ 587 mi e da mala da JBS. Sendo 2 inquéritos e 2 denuncias barradas pela Câmara, todos no STF.
    Como fazia parte do esquema de Lula, como líder de uma organização criminosa chamada PMDB, Temer vê Lula preso e isso está preocupando principalmente com sua família (irmã, esposa e seu filho, como laranjas).
    Mesmo sendo o presidente mais impopular da história, Temer não pode ser criticado pelo PT, principalmente a presidenciável Manuela D’Avila (com menos de 1%, nas pesquisas) e o senador LIndbergh envolvidos na Lava Jato.
    A ala petista do jornalismo brasileiro que viveram muito tempo, nas tetas do governo, querem a volta de Lula! Quase impossível.

  • Temer não acerta uma,além do slogan infeliz,acabou matando Arnaldo Jabor,diretor do filme em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *