“TE DENUNCIO NA PF”: EM GRAVAÇÃO, ALDO CONFESSA TER AMEAÇADO CLAUDIR ARANDA

O surrealismo fantástico que, nos últimos tempos, se abateu sobre esta cidade abençoada por Deus e bonita por natureza, escreveu um de seus capítulos mais interessantes nesta sexta-feira.

Aldo Nunes de Sá, o ex-supersecretário, foi ao rádio bradar – pasmem! – contra a corrupção. O moçoilo explicou que resolveu trazer à luz as conversas com o vereador Macetão, depois de concluir que é preciso dar um basta na corrupção. É curioso, no entanto, que ele só tenha resolvido vestir sua capa de paladino da moralidade quatro meses após gravar o  besteirol de Macetão.

Tudo indica que, durante esses quatro meses, ele – o fiscal dos desvios de caráter – tenha usado as gravações para finalidades reconhecidamente  republicanas, como, por exemplo, convencer algum venal confesso a votar contra a cassação da nossa injustiçada prefeita.

Mas isso é só uma suposição. De concreto mesmo, temos, quase ao final de uma das gravações, a confissão de Aldo, que confidenciou ter pressionado o vereador Claudir Aranda a votar de acordo com os interesses da prefeita, sob pena de, em caso contrário, ser denunciado à Polícia Federal.

Eis o trecho: “Eu liguei pra ele ontem e falei: se você não firmar o golpe, eu vou na Polícia Federal e te denuncio. Aí, ele (Claudir) me disse: pelo amor de Deus…”.

A ameaça, é possível supor, deve ser referente ao já famoso caso da reforma da cobertura da Câmara. Eu imagino que os prezados leitores devem estar curiosos por saber, afinal, o que aconteceu com essa reforma, realizada no mandato presidencial de Claudir, em 2011. Prometo voltar ao assunto em outro post.

Antes de confessar a ameaça, Aldo já tinha demonstrado, em outro trecho da elucidativa conversa com Macetão, como funciona o seu moderno método de convencimento: “Então, o Timpurim apoia o doutor Pedro? Se o Timpurim não apoiar a Nice, a Nice joga bosta no ventilador dele. Aí entra ele e o Claudir no meio. Os dois tão no pau…. Os caras têm o rabo preso…”.

Como se vê, não foi só o vereador falastrão que cometeu inconfidências  reveladoras.  

26 comentários

  • Anonima

    Cara que confusão e quanta sujeira,tem que ser punidos os dois e quem mais estiver envolvido, mas uma coisa é certa ele foi o unico fiel a Nice…e o unico que teve coragem de fazer uma gravação dessa,mesmo assim parabéns pela coragem agora é esperar pra ver o que vai acontecer.

  • kkkk

    É Claudir. Fodeu!. O que muitos sabiam agora todos sabem. kkkk…CPI na Câmara inteira. Vamos fazer um mutirão e lavar aquilo lá. A edilidade mais picareta que o povo conseguiu eleger. Tem vereador assustado demais. Cruzei com uns 4 dali…Tem mais coisa.

  • anonimo

    DE SUPER SECRETÁRIO A SUPER DESEMPREGADO.ACABOU…

  • Eder

    Parabéns pela coragem? Você está de brincadeira! Que nojo…

  • CAMARADA MARTINI

    Quando a humanidade tomar consciência que tudo que

    plantamos colhemos vamos para um mundo melhor e

    mais humano.

    Os beijos diabólicos da ex-prefeita Nice com as

    pessoas humildes e idosas demonstraram que sua

    falsidade esta custando pesadas DUPLICATAS.

    Aqueles políticos corruptos e também do

    judiciário de alguma forma vem também a conta

    da natureza.

    O dia em que sociedade descobrir dos efeitos

    que a natureza faz jamais não mas precisar seguir

    religiões que enriquece vários falsos profetas.

    Olha dr. Pedro Callado, todos gostam de

    sorrisos e abraços, mas que saem com amor do

    fundo de seu coração.

    Quando tento explicar para as pessoas que

    estamos indo para uma NOVA ORDEM recebo em

    resposta que sou comunista ou louco.

    Ainda estes desinformados da evolução da

    especie não procurou entender que estamos

    nos evoluindo e evoluir não é acumularem

    riquezas financeiras.

    Desejo ao sr. dr. Pedro Callado um bom

    trabalho com sede de justiça para melhoramento

    da especie. E você dona Nice aguarde que isto

    é apenas as primeiras duplicatas que estão

    chegando e não serão seus falsos beijos que

    vai abater saldo da vida.

  • Anônimo

    Cardosinho muito bom este seu texto

  • Eu

    Enfim… Jales é noticia no Mundo e, somente atos e ações assombrosas e prejudiciais ao interesse de qualquer empresário que acaso aqui pretende se instalar. Pergunto: Você cidadão de bem e empresário, teria coragem de investir num lamaçal desses? – O melhor a acontecer é, esses infelizes que aqui aportaram, voltar para suas origens e deixar quem quer o Bem e Melhor para Jales. Resumo em uma só frase – Está faltando DIGNIDADE e DECÊNCIA por parte daqueles que devem dar o exemplo, principalmente a um deles que, ainda é muito jovem para ter aprendido tanto –

  • ROÇA DE PEPINO

    CARDOSINHO A ENTREGA DESSE AUDIO POR PARTE DO SANTINHO AI NÃO É NEM UM TIPO DE ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA NÃO NÉ??? ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!

  • anônimo

    O Haiti não é aqui mas Macondo é…

  • DEBI & LOID

    CARA NA BOA NO DIA DE ANIVERSARIO DA CIDADE PEGA ESSES MERDAS DE POLITICOS, SECRETARIOS E TODA CORJA PRENDE NUMA JAULA JUNTO COM UMAS ONÇAS, VAI DAR MAIOR IBOPE
    ”’DEUS ME AJUDA POOOOOOOOOOOOOOOOO””

  • Anônimo

    Se o Claudir tivesse o rabo preso, ele não votaria contra a prefeita, não faria sentido.

  • Mineiro Come Quieto

    Porque sera que ele foi fiel a Nice hein?????? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

  • Mineiro Come Quieto

    Cardosinho alias por onde andam os 2 mais sumidinhos da cidade, Nice e Macete? Nao vao no radio destilar seu besteirol?

  • anonimo

    Claudir, representa o BURRALDO na federal, o blog já publicou que ele te ameaçou, mas vc não fez o que ele queria, portanto federal nesse burraldo.

  • OS SUMIDOS

    EM BREVE, EM CARTAZ NOS CINEMAS “DESAPARECIDOS 2”

  • Sujeira velha

    Precisamos limpar a politica por isso essa briga entre a ex prefeita com os vereadores, e’ muito boa.
    Vamos saber quem e’ quem

  • Sou contra, mas a favor

    Sei que estou sendo ambíguo, não concordo com a atitude deste rapaz de ameaçar o dito vereador, mas também já esta na hora de alguém colocar freio neste nobre edil, pois não é de hoje que circulam boatos no meio político que este Senhor sempre puxa a sardinha para seu lado. Cardosinho, você saberia me apontar qual foi à grande colaboração que este vereador deu para Jales? Qual é a grande obra ou fato que ele agregou a historia de Jales neste período de vereança? Se alguém puder que o defenda, por favor.

  • popó

    quanta malandragem ai vão dizer que a culpá é da Dilma ou do PT

  • nos roubamos mas voces, tambem

    A muito tempo que todos sabiam que nao precisava de 100 mil reais para se reformar um telhado mas so’ agora estao lembrando disso.
    Estao desenterrando uma merda e jogando no ventilador.
    Vamos ver quem vai se sujar?

  • kkkk

    Cardoso…sabe me dizer se as celas da cadeia de Jales estão superlotadas?

  • kkkk

    Cardosinho acorda e liga o computador o povo acorda e liga o computador…kkkk..vem tudo pra ca

  • DIEGO

    Queria saber como conseguem entrar nas suas respectivas residência e olhar para seus filhos e esposas. Não sentem vergonha?

  • MUDANÇA DE JALES

    A CUPA É DO F H C

  • Vereador mais sumido que Nota de 100 no bolso do pobre

    Você não acha que este Blog deveria se chamar Blog da Tatinha, já que tenho absoluta certeza de que é ela quem escreve todos os posts aqui, você não teria capacidade para tantos formalismos Cardosinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *