TIAGO ABRA QUER INFORMAÇÕES SOBRE PRÉDIO QUE NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO

DSC00695

Hoje tem sessão da Câmara, a partir das 20 horas. Os vereadores deverão analisar, entre outras coisas, três pedidos de informações encaminhados à prefeita Nice Mistilides.

Num deles, o vereador Tiago Abra(SDD) está solicitando esclarecimentos sobre a utilização do prédio da foto acima, aparentemente abandonado.

Construído durante o governo Parini para ser mais um Centro de Convivência do Idoso – CCI, o prédio localizado nas proximidades da Facip nunca foi utilizado como opção de lazer para os idosos.

Até um ano atrás, ele era utilizado pela Unijales, que, mediante um convênio assinado com a Prefeitura, em 2008, instalou ali uma “Clínica Escola de Fisioterapia e Enfermagem”. 

O convênio, por algum motivo, não foi renovado e o prédio está, aparentemente, sem nenhuma utilização há mais de um ano.

8 comentários

  • Wendel Lima

    Este sim é o trabalho de um vereador: fiscalizar, cobrar e propor bons projetos para a cidade!

  • sem identificação

    sei que o assunto é um prédio público, mas acredito que prédios privados tb têm que ter um mínimo de estrutura para poder prestar seus serviços, girar mercadorias e servir à comunidade… falo isso em virtude daquele imóvel na rua 24 nas proximidades do estádio municipal e que serve à uma cooperativa agrícola e que permeia quase um quarteirão em área nobre da cidade… aquilo parece abandonado, será que a vigilância sanitária passa por lá? se alguém poder falar agradeço.

  • Anônimo

    Vigilância sanitária?? que vigilância sanitária??

  • maria

    É um absurdo esse organizador da zona que foi a festa do branco fazer isso com a população de jales novamente, agora numa sexta feira fazer uma festa na parte de fora do villa rocca porque nao faz dentro do salão?? É uma palhaçada mesmo Cardozinho nos ajude a impedir essa palhaçada de novo, ja conseguimos o tal campeonato de som, vamos anular essa também… Espero contar com sua ajuda novamente.

    • Vereadores, dormindo em berço esplendido

      Se esse predio esta inutilizado a mais de um ano, entao , porque so’ agora este vereador esta questionando a nao utilizaçao do predio.
      Sera’ que ninguem viu isso? E nem os vereadores?

  • JALES CIDADE FANTASMA

    Concordo com a Maria! Chega de festa gente, moramos em uma vila e somos pobres! principalmente no setor cultural! aproveitando o embalo: e o povo que fica na avenida joao amadeu nos domingos a tarde com o som alto, mulherada querendo dar pra todo mundo e os homens bebendo! Cultura zero!

  • Anônimo

    ??????? Festa do Branco? Campeonato de som? Chega de festa? Que diabo é isso? E desde quando é ruim ter festa na cidade? Ou as senhoras acham que todos deveriam ficar em casa vendo novela??? Vão arrumar o que fazer…

  • povo

    Cade vereador NIVALDO BATISTA DE OLIVEIRA, HARFER, campo de futebol onde poderia ter empresa, trabalhando e empregando funcionário, CAMPO DE FUTEBOL é bom sim não contra quem joga, mais o local não é o certo, TIKINHO, vamos trabalhar para cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *