TIAGO ABRA QUER SABER POR QUE O MAMÓGRAFO DO CONSIRJ NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

Ontem, segunda-feira, teve sessão da Câmara Municipal. E o assunto mais importante, além da questão do bafômetro, parece ter sido o mamógrafo do Consirj. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária (8), questionou o presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (CONSIRJ), prefeito Flávio Prandi Franco, sobre o prazo para que o aparelho de mamografia volte a operar normalmente.

Segundo o vereador, pacientes informaram que o mamógrafo está sem operar há meses, devido a algum defeito. A mamografia é um diagnóstico regular e indispensável que a mulher, depois de certa idade, deve realizar anualmente. Para Abra, a solução do problema deve ser prioridade, considerada a importância para a saúde da mulher.

Abra indagou há quanto tempo o aparelho de mamografia está com problemas e qual o motivo da demora para que ele volte a operar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao presidente do CONSIRJ. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

9 comentários

  • Observador

    E o que é que funciona na prefeitura?

  • jales ex buraco csp

    TIAGO ABRA QUER SABER POR QUE O MAMÓGRAFO DO CONSIRJ NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

    Faz o seguinte para de fazer requerimento para colocar a internet e mete a mão na massa,vai lá até o
    Upa lugar que vc não aparece a anos,pergunta,investiga vai atrás dos seus amigos de partidos e consegue outro aparelho..CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE REQUERIMENTO SENHOR VEREADOR DE REDE SOCIAL

  • Cidadão

    Ùnico vereador que está fazendo alguma coisa. Não votei nele, e já me arrependi de ter votado no Pinitinho

    • Trouxa

      Prefeito de mandato único….demais vereadores tmb…Tiago é o único que pensabe questiona….exerce sua função de fiscalizar….o resto só fala amém….

  • Aaaaa

    Devia perder um pouco de tempo pra ver o abandono e a falta de consideração que ta a educação do município.

  • Cidadão

    Tiago Abra tem muita competência em arma circo, faz barulho, única coisa que sabe fazer. Péssimo.

  • Socorro

    Tiago é o único mesmo naquela câmara que sabe fazer barulho e querer se aparecer.A câmara está de parabéns pelo trabalho que vem realizando, principalmente por parte do presidente .

  • abracadabra

    KKKkkkkkkk Thiago abracadabra para ganhar tem que ter votos, os candidatos dele não tiveram nem meia dúzia de votos! O santinho que tinha ele no meio foi o que mais saiu!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *