TIAGO ABRA RESPONSABILIZA NICE POR ATRASO NA CONSTRUÇÃO DE CRECHE DO JACB

Não é só o atraso na construção da creche do Jardim Maria Silveira, cujas obras estão paralisadas deste o final de 2012, que incomoda. Caso vocês não se lembrem, a deputada Analice Fernandes e a prefeita Nice Mistilides andaram anunciando, no início de 2013, a liberação de recursos para a construção de uma nova creche no JACB.

Para o vereador Tiago Abra, que já esteve fechado com a prefeita, Nice é a responsável pelo atraso dessa obra, que nem foi iniciada ainda. Aliás, não se sabe nem em que local do JACB ela será construída.

Em entrevista ao Antena Ligada, na semana passada, Tiago revelou que Nice está atravancando a licitação para construção da creche do JACB, cujos recursos, no valor de R$ 1,5 milhão, serão repassados pelo governo estadual.

“A creche do JACB foi um trabalho que começou em 2011, com a deputada Analice Fernandes. Já foi autorizada pelo governador, mas, até hoje a documentação não foi enviada e a creche não foi licitada”, declarou o vereador. Abra citou ainda outro caso para exemplificar a suposta falta de compromisso da prefeita.

“Eu estava em São Paulo para resolver o problema do asfaltamento da marginal e tinha uma audiência marcada com o superintendente, mas, ao invés da Nice mandar a cópia da documentação para mim, a prefeita preferiu ir até São José do Rio Preto protocolar os documentos e atrasar o processo. Foi só para atrasar o processo”, garantiu Abra.

18 comentários

  • Ex Guarda Mirim

    A Casa da Criança é a única creche no centro e com área que possibilita o atendimento no mínimo de 100 crianças.
    Acorda incompetência(PREFEITA)

  • A putinhas politicas querem aparecer

    Essas brigas e ciumes politicas e’ que atrapalham o desenvolvimento da cidade.
    Se a Nice entrega os documentos para o vereador, ele diria que a obras saiu graças a ele. Foi ciumes.
    Depois que a justiça mandou construir creches, ele aparece para fazer fofocas politicas.
    Ele esta’ querendo aparecer porque nao denunciou antes?
    Falta agora a prefeita ir ao radio e atacar o vereador.
    E a novela continua.

  • Cuiabano

    Esse Tiago Abra eihn, tá saindo pior que a encomenda. Primeiro ele trai o Flá, depois traiu a Nice. Abre o olho eihn Analice!!! É o chamado Vereador Catapora, só dá uma vez depois some de vez. 1 ano e meio como vereador e não trouxe nada para Jales

    • NOEL

      LIGA NÃO CUIABANO, ELE SÓ TÁ QUERENDO APARECER. TODO MUNDO SABE DA TRAIRAGEM QUE ELE FAZ. NINGUEM CONFIA NELE NÃO. DIA DESSES ATÉ O P.C. DISSE QUE TEM UM PÉ ATRAZ COM ELE.

  • EU E ELE

    Cuiabano, você esta errado ele trouxe a Ambulância, mais era de gelo e derreteu e ninguém viu. Logo, logo chega a outra trazida nas costa pela Analice Fernandes ( aquela que também sumiu mas foi pelo caminho de São Paulo à Jales.

  • muda jales

    Cardosinho por falar em construção me responde sou morador aqui do residencial são lucas e esta semana a prefeitura começou a poda de arvores e limpeza do terreno que ate que eu me lembro seria a construção de uma praça que ate já foi comentado aqui no seu blog e agora estou ouvindo dos funcionários aqui da limpeza que vai ser um casa de idoso vc sabe algo a respeito?isso pode acontecer me responda obrigado.

  • Fern@ndinho

    agora a coisa está começando a ficar boa……manda ver Thiago Abra, solta os podres para a gente!

  • aldo fabeto

    pior gestao de prefeito e de vereadores da historia de jales

  • Henrique Morette

    Pessoal divulgar a realidade vergonhosa de nossa cidade ajuda mas… o poder legislativo possuem ferramentas e meios legais de pressionarem o poder executivo fazer o mínimo para os cidadãos jalesenses…. mas a vida política em nossa cidade tal igual ao mundo da fantasia de Walt Disney World… eles vende a mágica da fantasia mostrando que o pouco ou o nada que fazem é suficiente ou muito para os cidadãos jalesenses.

  • Anônimo

    Tira essa mulher logo, povo de Jales burro.

  • Anônimo

    O tal vereador eh um aproveitador de primeira… Soh pensa em se promover e não no bem comum.

  • Anônimo

    Esse Judas Iscariotes querendo se aparece….

  • Indignado!!!

    Amigos eu já opinei nesse blog diversas vezes que esse jovem vereador só “legisla” por causa propria, so tem interesse pessoal. Deixe de comentar sobre essa determinada pessoa, voces estão fazendo propaganda para ele. Fiquem tranquilos, escrevam ae que seus dias estão contados, assim que acabar essa legilatura jamais o veremos de novo, vai perder de “lavada”. Votei nele e me arrependi amargamente.

  • Indignado!!

    Em tempo: votei nele devido a minha amizade grande que tenho pelo seu tio Luiz Abra….mas desculpe precaro amigo jamais cairei nessa armadilha de seu sobrinho…

  • juvanir garcia

    Pena Jales ter uma politica tão rasteira. Coisa do tempo antigo. O POVO realmente fica sempre arrependido do que fez, é uma pena. Não queríamos isso aí….MUDA BRASIL. FORA DILMA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *