TIAGO ABRA SUGERE QUE A PREFEITURA DECORE A CIDADE PARA A COPA DO MUNDO

Era só o que faltava! O nosso comércio parece não estar nem aí para a Copa do Mundo e o vereador quer que a Prefeitura, a menos de dez dias do início do torneio, assuma a responsabilidade de enfeitar a cidade. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Tiago Abra (PP) questionou, através de requerimento, se a Prefeitura pretende decorar espaços públicos com materiais referentes à Seleção Brasileira e à Copa do Mundo de 2018. 

Ele explicou que a Copa é o evento futebolístico mais importante do mundo e a seleção brasileira sempre se destaca na competição. Os moradores de Jales, como todo povo brasileiro, durante a Copa do Mundo, torcem com entusiasmo pela nossa equipe. Muitas cidades enfeitam espaços públicos com materiais referentes ao evento. 

“Essa é uma sugestão para o prefeito e secretários. A Copa do Mundo é uma boa oportunidade para ter criatividade e gerar renda para o nosso comércio. Fica a sugestão de colocar telão ou enfeitar alguma praça. Santa Fé do Sul colocou bandeiras do Brasil em todos os postes do centro da cidade, foi a forma que encontraram de animar os moradores daquela cidade. Monte um telão para as pessoas assistirem aos jogos, para a população confraternizar. O comércio vai ganhar com isso, os bares e restaurantes. É uma oportunidade para darmos atenção ao comércio”, comentou Abra. 

O vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP) discordou da proposta: “É importante a cidade estar bonita e cuidada. Porém, nós passamos por um momento em que o cidadão brasileiro foi enganado por um governo corrupto, reprovado e o principal símbolo dele é a camisa da Seleção Brasileira. Durante o impeachment da presidente Dilma [Rousseff] a camisa era o principal símbolo. Estamos pensando em gastar dinheiro público, mas o cidadão está pensando bem se tem orgulho de ser brasileiro. Em 1970, tentaram usar a seleção para fazer propaganda da ditadura, tem que se ter muito cuidado”.

“Nós somos patriotas, vamos sim sair às ruas com camisas verde-amarelas. Se existe um orgulho nesse país, é da Seleção Brasileira. A nossa esperança de sorrir é, ainda, com o nosso futebol”, apoiou Vanderley Vieira – Deley (PPS).

O vereador indagou, caso não tenha nenhum plano, se a Prefeitura tomará alguma iniciativa para decorar a cidade.

14 comentários

  • anônimo

    Era só, o que faltava. Seleção brasileira quem te viu e quem te vê.

  • JAYME BELLÃO

    Tá de brincadeira esse vereadorzinho. Vai te catar. O povo não tá nem aí prá copa.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE TAL SE OS VEREADORES RENUNCIASSEM OS SALÁRIOS E ESSE DINHEIRO USADO NESTA DECORAÇÃO PROPOSTA?

  • CU A LHADA

    NÃO PRECISA ENFEITAR É SÓ LIBERAR TODO DIA INDEPENDENTE DE QUALQUER JOGO QUE TODOS FICAM FELIZ O POVO PRECISA DE PÃO CIRCO FUTEBOL CARNAVAL

  • Mi

    Com o dinheiro que será utilizada para pagar o aumento do salário do advogado da câmara seria possível decorar a cidade….mas preferiram aumentar em 50% o salário do advogado da câmara….veja isso….. é nojento…..

  • TIMELO REGO

    TIAGO, VC ESTA DE BRINCADEIRA? O BRASIL PEGANDO FOGO, TUDO PARADO, TUDO QUEBRADO. AH VA , SÓ PODE SER IRONIA.

  • Vereador e a festa! E os buracos?

    O que se vê atualmente é que trocamos a bola pela politica. È bom ou ruim? Acho que é bom pois percebemos que os jogadores da seleção jogam em clubes do exterior, por altíssimos salários e não tem nenhuma identificação nenhuma pelo país.
    Nós ficamos aqui, neste país, vendo pela tv, casos de corrupção e alguns ministros e juízes (serão que eles não estão mordendo?) soltando os poderosos políticos. Tem ainda a greve! Tudo sobe
    Estamos preocupados com o nosso dinheiro que está saindo pelo ralo.
    Em Jales, temos ex prefeito que doou área que não era da prefeitura. Quem vai pagar? Agora, na crise, esse vereador que quer gastar nosso dinheiro para decorar as ruas. Festa! Vamos festejar!
    E os buracos?
    E os buracos das ruas?

  • Sr Conjuntura

    Faz assim, os vereadores doando seus salários deve dar uns 40 mil ou mais, tenho certeza que dá pra fazer uma linda decoração no centro da cidade.

    Ah, mas também, caso ainda tenham alguma preocupação, podem cobrar a falta de iluminação pública na cidade, os pontos escuros na cidade, buracos e ruas em péssimas condições, a necessidade de recursos para entidades assistencialistas, enfim, tantas outras coisas que ainda podem ser notadas.

    Mas, claro, só se tiver necessidade, ou após a copa do mundo, por que agora é hora de parar tudo.

  • José de Arimatéia

    Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!Chamem os COXINHAS.

  • Lula livre

    Traíra abra você é uma piada!

  • Cidadão

    Enfeita sua casa vereador !!!!

  • Abracadabra

    Não salva um! O último que sair apague a luz! Pega o dinheiro que vai pagar para o advogado é enfia na decoração da cidade! Piadista este abracadabra!

  • Eleito do canal Jales

    O Deley é do lado do Fra ou do Thiago?? És um asno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *