TRE-SP PEDE EXPLICAÇÕES A PREFEITO ELEITO DE PARANAPUÃ SOBRE IRREGULARIDADES EM PRESTAÇÃO DE CONTAS

sergio-polariniO Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) emitiu, na terça-feira(22) uma notificação ao prefeito eleito de Paranapuã, Sérgio Antônio Polarini, pedindo explicações sobre três ou quatro inconsistências apontadas pela área técnica do órgão.

A principal delas – que poderá dar muita dor de cabeça a Polarini – diz respeito a uma doação que ele próprio fez à sua campanha, no valor de R$ 40 mil. O problema?

O problema é que, ao registrar sua candidatura, Polarini declarou ao TRE que não possuía nenhum bem. Ou seja, segundo sua declaração, o então candidato não tinha recursos próprios para investir na campanha. O Tribunal quer saber, então, de onde surgiu o dinheiro para a doação.

O recebimento de recursos de origem não identificada – também conhecido como Caixa Dois – é um pecado mortal, que pode levar à desaprovação da prestação de contas e, por conseguinte, à não diplomação do prefeito eleito.

Depois de notificado, Sérgio Polarini terá três dias para apresentar suas justificativas. Se elas não forem convincentes, o bicho pode pegar.   

31 comentários

  • Cidadão

    Começou bem heimm!!!!!

  • Ler nunca é demais!!!

    Só uma reação para está cômica notícia : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Veridiana

    Meu amigo se atualiza aí … essa notícia é velha já ! rsrs

  • Cavalão

    Oi minha amiga Veridiana, publicação do dia 22/11/2016 é velha?

  • CLEUZINHA

    dinheiro de onde surgiu pra campanha
    do ze dezan , do lamzoni do ivan manente e outros ..so que agorA ELES QUEREM ALGO EM TROCA ADIVINHA O QUE ?????CARGOS ….EUUZINHA SEI DISSO

  • paranapua

    Vc nao viu a data querida….foi hj a noticia…..e agora o bicho vai pegar heim….

  • SR MADRUGA

    verrrgonha……vergonha…..vai ser pior que o DR…..EEEE SAUDADE DO CAJU !!!!!!

  • Roliman

    Eita até o vice prefeito com malandragem!!!! vice anda na linha com 45 dias já aprendeu, a justiça tarda mas não falha. Juliene Aguiar até oce rodo minha fia,kkkk Antônio ramos, tua orta deu muito dinheiro para vc doar na política a Receita te pegou kkkk.

  • morador de vitoria brasil

    so aqui em Vitoria brasil que nao sai nada, sera porque é PSDB…..

  • Esquemão da carne

    Vereador que é proprietário de açougue, pode vender sem licitação para a prefeitura??
    Abre o olho vereadores que têm que fiscalizar isso e Ministério Público.
    Já dei a dica.

  • Visitante

    Ouvi dizer que em Populina tambem foi cassado o candidato eleito Adauto Severo por compras de votos alguem sabe me informar se é verdade?

  • Choraaaaaa seus O tá rios

    Choro e livre !!!!! Choraaaaaa Tomate !!!! Morreu Tomateeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Moorreu toomatee…kkkk aceeitaa quee dooi menoos kkkk

  • Atualizando

    já deu tudo certo já pessoal, já esta tudo regularizado…abraços.

  • corre corre businou arregassou arregassou arregassou

  • MARCIO

    O CASAL QUE NÃO BRIGA E O POLITICO HONESTO CORTARÃO O QUEIJO DO CÉU, JUNTOS!

  • AZIZ ASSIS

    O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL DA COMARCA DE FERNANDÓPOLIS ACATOU A DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS EM MERIDIANO. LÁ A DIFERENÇA FOI DE 8 VOTOS.
    PRÓXIMO PASSO É OUVIR OS ENVOLVIDOS NO CASO. SERÁ QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA?

  • O certo

    Espero que a justiça não deixa passar tudo isso sem punição, para o candidato eleito na cidade de Paranapua, só faltava né!!!! Com tanta omissão, o CONTADOR RUIM, um cara que não tem nada, em nome, TSE só uma dica até o carro do futuro Prefeito da cidade de Paranapua não encontra se, em nome do mesmo, porque será??? E a casa, ah até a casa não está em nome dele rsrsrs e agora aparece com 40 mil ufffa e o resto. Excelentíssimo Senhores Dr. Juiz, não deixa passar.

  • Nada fica encoberta nesta vida que Barbaridade ganhou na base da sujeita está é a minha dica morreu abobora kkkkk

  • Tomate

    Tem hortero que ficou devendo mais de 30 mil e ainda doou dinheiro para campanha dos aboboras isso e palhaçada é caixa dois tem que prender ttudo

  • tomate da terra silva abobora

    Muita calma nessa hora …. como disse o r blogueiro “três dias para justificar” – e que o abrobão apresentou sua justificativa dia 25/11 …. então melhor os tomates e os das abóboras aguardarem a decisão do MM… dentro de alguns dias saberemos do resultado. Mantenhamos calmos – aguarde !!!

  • Preocupada: futuro negro nos aguarda

    Ele pode até dar uma rasteira na Justiça da terra, mas quero ver na Justiça de Deus
    Vai pagar por todas as sujeiras e mentiras e o que fizer de mal ao povo de Paranapuã.
    O inferno te espera.
    Se ele conseguir enganar a Justiça Eleitoral, Paranapuã pode esperar uma administração muito pior que a do Dr. Antonio.

  • Euzinha

    a p r o v o u kkkkkkkkkkkkk

  • Turista

    É os aboboras tem toda a razão quando dizem que o choro é livre; Paranapuã irá chorar por 4 longos anos se o TRE manter a diplomação do dito cujo.
    1381 otários, destruíram um cidade inteira …é o choro é livre mesmo!!!

  • Ildona liza

    Quem falou que é so 4 anos..calma tao enganados depois tem mais 4 …e mais 4 nao vao achando que na próxima o tomate vem forte não! Nao temos medo! nao adianta fazer churrasquinho nos arrebaldes achando que o povo é tonto ! Nao adianta ir comer porcada na casa dos outros (alias fingir que come ne porque na verdade tavam morrendo de nojo) o povo nao quer esse tipo de política tupiniquim AGORA É A HORA! O MAR AZUL AMARELOU KKKK chora nao coleguinha! Nao ta feliz vazaaaaaaa!!!

  • O certo

    É pessoal o Sr.Prefeito se dizia tão HUMILDE, que exigiu na Festa do Peão um camarote Exclusivo para sua família, cadê a humildade desse PERSEGUIDOR, e qdo será que esse Prefeito vai para de valer chantagem com seus funcionários, cuidado Prefeito a política acabou para de perseguição pq tem gente que tem gravação de suas CHANTAGENS E O MINISTRO PÚBLICO VAI ADORAR ouvir. Um abraço a todos que diriam que o Sr.sergio não seria perseguidor, e Parabéns pela humilde, o Dr. Antonio que é um médico nunca exigiu um camarote exclusivo, sempre ficou no meio do Povo é isso aí Dr. Agora um caminhoneiro sobe um degrau kkkkkk.

    • O correto

      O camarote era para os prefeitos das região e ainda por cima para os vereadores e assessores de deputados e inclusive o Dr. Antonio, também estava presente la no camarote (fotos no Facebook de Paranapuã) e inclusive alguns da comissão também estava la e a população podia entrar la e cumprimentar, isso se chama organização estava tudo perfeito . o prefeito eleito como você disse nem ficou muito la pois ele andava na festa cumprimentando o pessoal nao ficava sentado como outros anteriores faziam e sua esposa estava ajudando na festa inteira praticamente na barraca do fundo social. creio eu que você não compareceu na festa mas tem fotos é só você da uma olhadinha … abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *