TRIBUNAL DE CONTAS APLICA MAIS UMA MULTA EM PARINI

parini e shimomura recebendo diplomaAmanhã, dia 13 de dezembro, o nosso premiado estadista e ex-prefeito Humberto Parini, estará colhendo mais uma rosa no jardim da vida. Certamente que ele comemorará a efeméride rodeado de amigos.

E pelo menos um presente já chegou antecipadamente. Hoje, o Diário Oficial do Estado publicou decisão do Tribunal de Contas, que está multando Parini mais uma vez. A multa é modesta: apenas 300 Ufesp’s, ou R$ 6 mil, nada que vá tirar o sono do ex-prefeito.

Se eu não errei na contagem, esta é a 10ª multa que o TCE aplica ao estadista. No total, já são 3.400 Ufesp’s, ou, em valores atuais, R$ 68,4 mil, aí sim uma quantia que poderia atrapalhar um pouco o sono do aniversariante.

Embora estejamos às vésperas de 2015, a multa desta semana refere-se – pasmem! – a um processo seletivo realizado pela Secretaria de Educação em 2006. Ou seja, três copas do mundo depois, o TCE resolve concluir que as 60 contratações temporárias oriundas do tal processo seletivo foram ilegais.

Nesse ritmo, quando Parini estiver completando 90 anos, ainda estará recebendo presentes do TCE.   

8 comentários

  • prof zico

    A palavra vida só tem u v o resto é ida.

  • Duro Na Queda

    Aquele diploma ali: O Prefeito mais processado?

  • sem identificação

    judiciário falido… nos EUA não existe o tal precatório… se o Estado lhe deve, o pagamento é imediato… se você deve pro Estado pague, senão cana… por isso aqui tem tantos rábulas enrolando as duas partes… estamos nos país das chicanas.

  • PAU GRANDE

    CARDOSINHO, DEIXA O CARA EM PAZ, ELE TA PAGANDO O PRECO ALTO QUE TODOS OS QUE GOVERNAREM ESTA CIDADE DE M. VAI PAGAR, DEIXA QUE A JUSTICA (DE DEUS E DOS HOMENS) CUIDA DISSO, ISSO QUE VC ESTA FAZENDO CHAMA-SE VINGANCA, E ESTE COMO VC EXPERT EM GRAMATICA DA LINGUA PORTUGUESA BEM SABE E UM PRATO QUE SE COME FRIO. DESCULPE A FALTA DE ACENTUACAO, MEU TABLET TA DESCONFIGURADO. ALIAS FALA DA UNGIDINHA, OU VC TBEM JA RECEBEU UNS TROCADOS PRA CALAR A BOCA? KKKKKKKKK

    • Preclaro Pau Grande, eu estou apenas noticiando os fatos. Ou o fato de o ex-prefeito levar mais uma multa não pode ser noticiado? Quanto à Ungida, não há muito o que falar, visto que ela está sumida e nem aparece na Prefeitura.

  • Zé das Couves

    Cardosinho, sem duvida nenhuma o Parini é o prefeito mais perseguido da história de Jales.

  • prof zico

    A palavra vida só tem um V o resto é ida

  • Angelo

    Se realizar uma pesquisa eleitoral em Jales, tu vai ver que o Parini se elege tranquilamente.
    Faça o teste.
    Então, significa que foi um ótimo prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *