TSE CONFIRMA INDEFERIMENTO DA CANDIDATURA DO SALTITANTE JOJÔ

Em decisão monocrática do ministro Dias Tófoli, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou seguimento ao recurso do candidato Josiel Britos da Silva(PSL), o saltitante Jojô, e confirmou o indeferimento de sua candidatura a vereador.

O registro da candidatura de Jojô já tinha sido indeferido pelo juiz eleitoral de Jales e pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). É muito provável que os advogados do candidato interponham mais um recurso, o que, seguramente, não vai adiantar grande coisa.

Jojô – que se candidatou por um dos partidos da famiglia Macetão, o PSL – está sendo barrado porque, segundo os registros da Cartório Eleitoral, não é filiado ao citado partido. Por enquanto, são quatro os candidatos dos partidos de Macetão barrados pela Justiça Eleitoral: Altamira, Mara Fontes, Élcio do Futebol e Jojô. Eis a publicação do TSE, de hoje:

Ante o exposto, nego seguimento ao recurso especial, com base no art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, e mantenho a decisão que indeferiu o registro de candidatura de Josiel Britos da Silva ao cargo de vereador.

5 comentários

  • EU

    CARDOSINHO O MUNDO PERDEU A HEBE ( GRACINHA )

    MAIS JALES GANHOU A CRISTINA ( DELICINHAS ) KKKKKKKKKK

  • anonimo

    tse cade os outros indeferidos, por ficha limpa e dupla filiação………………

  • Jose

    MUITO PRECONCEITUOSO DA SUA PARTE ESSE SALTITANTE EM CARDOSINHO!! RESPONSABILIZA-SE POR FUTUROS PROCESSOS CONTRA PRECONCEITO?? FICA ESPERTO!!

    • Como já dizia o Caetano Veloso, não há nada pior do que uma bicha amarga. Você, José, deve ser um daqueles sujeitos que tem vontade de sair do armário mas não encontra coragem. E, por isso mesmo, se tornou amargo. O Jojô, posso te garantir, é muito melhor que você. Ao contrário de você, ele é bem resolvido e, quando me encontra na rua, até brinca com o “saltitante”. Talvez o preconceito que você me atribuiu esteja dentro de você mesmo. Vá ser feliz, meu amigo! Liberte-se desse preconceito e vá fazer o que vc tem vontade.

  • eleitor atento

    Nossa! A ( O) Jose nunca viu o Jojo dançar! O sujeito é um artista e saltita mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *