VADÃO MAGOADO?

Quem me contou essa foi um conhecido político jalesense, com bastante trânsito junto a alguns deputados: o ex-deputado federal, atualmente na suplência, Vadão Gomes(PP), estaria “levemente” chateado com o prefeito de Jales, Humberto Parini. Segundo o meu informante, Vadão esperava mais empenho de Parini durante a campanha eleitoral de 2010, como retribuição à importante atuação do deputado na conquista da Unidade do Hospital de Câncer de Jales.

Como se sabe, Vadão foi o candidato a deputado federal mais votado em Jales, com 6.673 votos, mas, na avaliação de sua campanha, o resultado poderia ter sido melhor se o prefeito Parini tivesse vestido a camisa do pepista. Vadão pode ter lá seus motivos prá estar magoado, afinal, ele foi um importante aliado do nosso prefeito. Além do Hospital de Câncer, foi Vadão quem viabilizou a maioria dos convênios para algumas festas realizadas em Jales, como a Facip e o Arraial na Praça.

Particularmente, penso que o Vadão não deveria estar magoado, muito pelo contrário, deveria estar agradecido por Parini não ter feito campanha prá ele. Afinal, com o nosso prefeito pedindo votos, certamente, Vadão não teria chegado nem aos 5.000 votos. Basta ver que os dois candidatos apoiados por Parini – Valdemar da Costa Neto e Devanir Ribeiro – não chegaram nem aos 200 votos. No vídeo abaixo, Vadão na inauguração do Hospital de Câncer:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *