VEREADOR TIAGO ABRA COMEMORA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA MARGINAL DO DISTRITO III

Tiago Abra 1

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador do Solidariedade – SDD, Tiago Abra, já começou o ano tendo o que comemorar: o recurso para o asfaltamento da marginal do Distrito Industrial III, no valor de R$ 790.000,00 (Setecentos e noventa mil reais), liberado pelo Governo do Estado, começou a ser utilizado, dando início assim, às obras de pavimentação da marginal “Alcebíades Bernardo”, conforme noticiado pela Secretaria Municipal de Comunicação. 

O pedido foi feito em abril de 2013 para a deputada Analice Fernandes – PSDB, após uma reunião no Distrito III “José Carlos Guisso” com os empresários e ambos se comprometeram a lutar para a conquista da benfeitoria. “Levei o pedido para a deputada, sabendo que ela é sempre sensível às necessidades da nossa cidade e sempre ajuda não só Jales mas toda a região. Essa é uma obra importantíssima para o desenvolvimento de nosso município”, disse o vereador. 

Depois disso, houve o encaminhamento ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo e também à Secretaria Estadual de Transportes até o mesmo entrar em tramitação na Casa Civil. “Fomos novamente até São Paulo despachar com o Secretário Edson Aparecido, ou seja, acompanhamos o andamento do pedido durante todo o processo.”, diz. 

No final de 2013, quando o Governador Alckmin veio até Urânia, o vereador Tiago Abra, acompanhado por um grupo de empresários, foram até lá e conseguiram a garantia da liberação pelo governador, que ordenou que “o problema fosse solucionado o mais rápido possível”. 

“Ficamos muito contentes com o tratamento dispensado a nós pelo governador e agora ocorreu a liberação do recurso. Os empresários sempre acreditaram no meu trabalho e no da deputada Analice e só temos a agradecer a eles.”, finalizou Abra.

9 comentários

  • O CALADO TEM MUITO MAIS TIPO DE SER PREFEITO QUE A MULHER, ACHO QUE QUEM VAI MUDAR JALES É ELE.

  • Anônimo

    SÓ GOSTA DE APARECER EM FOTOGRAFIA E RECEBER NO FIM DE MÊS SEM MERECER.
    NÃO GANHA NEM COMO INSPETOR DE QUARTEIRÃO.

  • Tudo certo

    Agora,,, fica em cima do asfalto… Kkk

  • kkkkk

    O Distrito Industrial 4 vai ser inaugurado pelo Roberto Mala.

  • CARLOS CARDOZO

    PARABÉNS TIAGO, BOM TRABALHO, É DE PESSOAS QUE TRABALHÃO, QUE JALES PRECISA, VOCÊ É O FUTURO, FALAR ATE PAPAGAIO FALA

  • Esmolas e Mediocridade

    Kkkkkkkkkkk num vou nem comenta

  • Eduardo

    Alô Cardosinho, que obras da Marginal do Distrito III, tá louco, a marginal do distrito 3 já ta asfaltada a anos, o que falta fazer agora é só uns 50 e poucos metros, a maioria parte 90% é fora do Distrito III. Somente falta completar um pedaço. Mas convenhamos a dizer asfatar as ruas do Distrito III que é bom Nada, e convenhamos a dizer que teria espaço para prolongar as marginais até a rodovia elieser Monte negro, mas quem faz alguma coisa. Naquele Local tem area potencial para Um Quarto e Quinto Distrito, além do Lugar ser o que deve crescer bastante devido a Duplicação da Rodovia Jales Araçatuba, em Araçatuba já começaram as obras…. bairros deveram ser criados por ali além da venda e construção de muitas chacaras sendo um novo local de desenvolvimento da cidade.

  • Eduardo

    Jales esta no burrago e políticos medíocres só quem aparecer e para a cidade nada.
    “A democracia é um governo do para o povo”
    Procurem saber de quem é a frase e aprendam.

  • PAPINHA

    o bispo esta preste a aposentar 75 anos é automatico pode virar bispo emérito Cardoso, mais alguns politicos da antiga guarda de Jales copia faça o mesmo..LEMBRA O SARNEY APOSENTOU, gasolina do bolso para rio preto vou pedir para mãe DINA seeu acredito ou não, OS POLITICOS DE JALES PRECISA COLOCAR NO 220vts tá igual guaraná sem gás.muda Jales ou ACABA JALES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *