VEREADORES DE FERNANDÓPOLIS QUEREM CEI PARA INVESTIGAR ANA BIM

Não é só em Jales que o ambiente político anda meio conturbado. Em Fernandópolis, a prefeita Ana Bim também não vive uma boa fase. Há alguns dias, ela foi denunciada por suposto envolvimento com a “Máfia do Asfalto”.

Por conta disso, está sendo questionada por vereadores da oposição. O infatigável Beto Mariano, da Rádio Alvorada, anunciou em sua página que deverá entrevistar logo mais, às 09:00 horas, três vereadores fernandopolenses.

Segundo Beto, a temperatura está esquentando em Fernandópolis e a prefeita Ana Bim poderá ser alvo de uma Comissão Especial de Inquérito – CEI – para apurar possíveis irregularidades na administração municipal.

O problema é que, diferentemente do que acontecia com Nice aqui em Jales, lá em Fernandópolis a prefeita Ana Bim conta com o apoio da maioria, na Câmara. Além disso, nada menos que sete dos treze vereadores são servidores municipais.

8 comentários

  • comerciante

    Se a moda pegar não sobra um Prefeito.

  • Comida de cachorrinhos

    Como a prefeita tem a maioria na camara e ela, certamente, distribui “comida aos seus cachorrinhos”, ela nao tera’ problemas.
    Em politica, todos roubam mas a diferença e’ que uns distribui, outros nao

  • Seca Pimenteira

    Manda o macetão formar a comissão! rrsrsrsrs

  • Realista

    Vale a pena ver de novo !!
    Agora em Fernandópolis !!

  • CHUPA MACETÃO

    É a maldição dos irmãos MACETÃO , kkkkkkkkk cá e lá aqui ja cassaram a prefeita , agora vão cassar lá e um deles ja se queimou e vai ser cassado oS dois pra ser burro de fato só ta faltando as penas !!! Eu to e achando bom dimais kkkkkkkkk estes dois vao ter de se mudar la pra bessarabia !!!É o DELEY o primeiro suplente ? Ou será o Kavano ?? voce pode me dizer melhor Cardosinho ??

  • Anônimo

    Vixi, será que irão pegar o outro Macetao la? Kakaka

  • Fabiana

    Será que sempre aconteceu esse tipo de coisa aqui em Jales ? Eu não sei se é porque agora eu tenho acompanhado mais a esfera política aqui da cidade, mas o que tenho impressão é que nunca existiu tanta bagunça. Onde vamos parar? Estamos virando piada por todo o país. Só lamento por nossos filhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *