VEREADORES FORAM À ETEC AVERIGUAR FALTA DE MERENDA

Da assessoria de imprensa da Câmara:

Os vereadores Vanderley Vieira – Deley (PPS) e Bismark Kuwakino (PSDB) estiveram na manhã de hoje (19) na Etec (Escola Técnica Estadual Doutor José Luiz Viana Coutinho) de Jales para averiguar as queixas dos alunos e de seus tutores sobre a suspensão do fornecimento de merendas.

Segundo o diretor da Etec de Jales, Willians Pizolato, a Prefeitura, através de um convênio com o Governo do Estado, é responsável por fornecer as refeições e todos os anos, no mês de janeiro, faltam refeições para oferecer aos alunos: “Recebemos muitos alunos de fora, meninos que chegam às 6:30 horas e vão embora às 18:30 horas e eu não tenho o que dar para eles comerem hoje”.

O vereador Deley disse que vai cobrar uma solução para a regularização do fornecimento de refeições: “Vou pedir ao prefeito municipal de Jales se é possível incorporar a licitação da Etec às das outras escolas para que isso não aconteça em todo início de ano. Eu vi em anos anteriores alunos sem merenda e não quero presenciar isso novamente”.

6 comentários

  • Observador

    O cidadão porque não tomou providências lá atrás se todo ano falta.
    Sempre assim!!!
    VERGONHA!!!

  • Eu

    Vereador Coca Cola líder do prefeito(estamos ferrado).
    Pode ir atrás dos uniformes escolares ano passado foi entregue no final de ano.
    Eterna
    FLAzenda Jales.

  • Sem merenda da ETEC

    O que estes dois estão fazendo?? Tirando fotos pra enganar quem?? Fala pro Coca-Cola ir lá servir Coca cola para os jovens! Estes aí não ganham nunca mais!

  • saco cheio

    SE faz fala se não faz fala, liga não vereadores sinal que vocês ta incomodando,continua seus trabalho, o povo ta vendo?

  • Puxa puxa

    Posando pra foto. Engraçado é a frase do Coca-Cola: “não quero que isso acontece mais”. Toma vergonha, vereador. Tá sempre querendo culpar os outros e livrar a cara do seu chefe. Você não é funcionário do prefeike Frá. Se acha que deve servir a ele e não ao povo pede emprego de motorista pra ele?
    Parece humorista: “eu vi alunos sem merenda em anos anteriores”. E fez o que pra resolver??? Onde você estava nos anos anteriores?
    Só foi eleito por causa de festa e distribuição de brinquedos. Essa câmara é vergonhosa e você é o líder disso. Sinceramente tenho nojo,asco de puxa-sacos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *