VEREADORES QUEREM EXPLICAÇÕES PARA SAÍDA DE INVESTIDOR DO JALESENSE ATLÉTICO CLUBE

DSC01609-gilbertão-jesus-rivailA fofíssima Jaqueline Zambon – assessora de imprensa da Câmara e neta do falecido Albino Zambon, um grande incentivador do futebol amador de Jales nos anos 60/70 – enviou release sobre um requerimento dos vereadores Gilbertão, Jesus Batista e Rivail Júnior, aprovado na sessão de segunda-feira passada.

Nele, os três nobres edis cobram explicações sobre a repentina e estratégica  deserção do investidor Ailton Rodrigues de Pádua, que abandonou o recém-fundado Jalesense Atlético Clube. Aílton, vocês se lembram, deu entrevistas onde prometia financiar a volta do futebol profissional em Jales.

Tudo caminhava bem com o novo mecenas patrocinando a reforma dos alojamentos do time, a compra de beliches, ventiladores e outros apetrechos, a contratação da Comissão Técnica e a alimentação da turma toda. O mecenato, no entanto, não durou três meses. Ailton foi embora sem nem mesmo dizer adeus.

No requerimento, os vereadores perguntam quais motivos levaram o investidor a tirar o time de campo e se ele deixou dívidas para o clube pagar. Querem saber, também, se existe a possibilidade de, no futuro, o investidor reivindicar, na Justiça, o ressarcimento dos investimentos feitos por ele.

O vereador Rivail Júnior, um dos três que assinam o requerimento, tem lá seus motivos para estar atento ao que acontece. Afinal de contas, ele já viveu uma péssima experiência nessa seara. Em 2005, escalado por Parini, Rivail assumiu a presidência do extinto CAJ, o “Dragão do Oeste”. 

Três meses depois, sem que o time tivesse disputado um único amistoso, quem entrou em campo foi a polícia e a TV TEM, por conta de uma denúncia feita pela mãe de um jogador. Rivail, o mais prejudicado com a experiência, aprendeu que o futebol profissional é para profissionais.   

11 comentários

  • Jaqueline

    Obrigada pelo elogio e por lembrar do meu avô <3

    Bom fim de semana!

  • KIA JURABICHA

    Ta de brincadeira uma crise em todos os sentidos; politica, econômica, financeira comércio indústria até mesmo os grandes clubes das capitais sem dinheiro e ainda esta conversa….alias duas perdas de tempos ”’CLUBE DE FUTEBOL E AEROPORTO”” ACORDA DA VIDA………

  • Juqueti

    Pera aí que chegamos no fim do mundo, se eu entendi bem os vereadores fizeram um requerimento ao chefe do executivo pedindo informações sobre um contrato estabelecido entre o Jalesense Atlético Clube e o tal investidor? Meu Deus! Ninguém explicou pra eles que o Jalesense Atletico Clube se trata de uma pessoa jurídica de direto PRIVADO e que a prefeitura não tem interferência na administração do clube. Isso que dá eleger pessoas desinformadas e despreparadas!

    • 5 minutos de fama

      JUQUETI
      Voce tem razao pois parece que os vereadores querem aparecer nos jornais e emissoras para justificar o seu salario
      Se querem saber perguntem ao presidente do JAC porem preferiram perguntar ao prefeito.
      Como todos sabem que investidores de futebol sao mercenarios e pilantras tanto assim que dizem que foi pedido um cheque cauçao de R$ 100 mil.
      E o homem fugiu!

  • geremias

    o cara comprou tudo fiado, tinta, moveis, comida, tem mais de 4 mil pendurado em supermercado, quando viram que era golpe, pediram cheque caucao e o cara pulou fora, foi isso que fiquei sabendo.

  • Escolinha do Professor Raimundo

    O Osmar Resende no Boletim da Cultura falou muito bem, esse vereador Claudir Aranda tá morando em Rio Preto e não sabe onde é Jales.

  • Instituto

    É Cardosinho, porque você não vai atrás de uma matéria em que o vereador do DEM (Frá) Jesus da Prefeitura quer aposentar com uns adicionais que não faz parte do seu salário e os membros do Ipasm não está autorizando.

    • Observador

      O vereador Jesus é uma piada!
      Ele e seus parceiros Gilberto, Junior Rodrigues, Rosalino e Pérola só atrasam o desenvolvimento da nossa amada Jales.

  • indiganado

    CLARO QUE O PODER EXECUTIVO TEM QUE DAR INFORMAÇÕES. AFINAL O ESTÁDIO DA PREFEITURA ESTÁ ENVOLVIDO, O ALOJAMENTO FICAVA LÁ NA ÁREA DA PREFEITURA, TEM QUE VER SE ISSO PODE DAR PROBLEMA PRO MUNICIPIO SIM, AFINAL O PREFEITO FOI NA RADIO SE GABAR PELA VOLTA DO CAJ E AGORA TEM QUE SEGURAR O ABACAXI PELO DESFAZIMENTO DO TIME

    • 5 minutos de fama

      Ao INDIGANADO (escreveu errado?)
      O time de futebol do Jalesense nao sofreu “desfazimento” pois esta’ jogando.
      Outra coisa, a cessao do estadio e o alojamento para uso do clube nao significa que o prefeito precisa explicar a saida do investidor.
      Basta a camara convocar o presidente do “CAJ” para explicar
      Alem disso, a prefeitura nao tem nada a ver com isso

  • roberto dos santos barbosa

    venho por meio deste blog informar a todos, que o investidor sr ailton de padua simplismente comprou pela cidade inteira e deu o calote em todos de jales, agora nao sei se isso e verdade que esses nobres vereadores pediram essa informaçao, mas se for verdade estou pronto para falar e mostrar a todos que gosta do nosso time tudo que esse senhor ailton fez no clube so me procurar eu roberto malla , outra coisa que todos precisam saber que esses nobres vereadores citados ainda nao compareceram em nen um momento no campo para nos ajudar e qualquer coisa . estamos tocando esse time graças a ajuda de seus torcedores e moradores de jales que sempre estao nos ajudando isso eu falo e provo a todos que quiser saber. forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *