VEREADORES REUNEM-SE COM DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI

Enquanto a notificação da Justiça não chegava, Claudir Aranda e Rivelino Rodrigues aproveitaram para uma esticada até Votuporanga. A matéria é do assessor de imprensa da Câmara, Roberto Timpurim:

Os vereadores Claudir Aranda (PDT) presidente da Câmara Municipal e Rivelino Rodrigues (PPS) 1º secretário, estiveram em audiência nesta sexta-feira 15, com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) em Votuporanga. 

Claudir reivindicou junto ao deputado a construção de uma avenida no trecho da Rodovia Jarbas de Moraes (SP-561), aproximadamente 1,4 metros a partir do trevo de entrada do JACB, devendo ser construída uma nova rotatória. 

O objetivo, segundo o presidente Claudir Aranda, é dar mais segurança aos usuários da alça de acesso aos Bairros JACB, JACB I, Jardim Alvorada e alunos da Universidade Aberta e ampliar a entrada do município com a construção de uma moderna avenida. 

Já o vereador Riva protocolou três ofícios: o primeiro solicitou recursos para a revitalização do Comboio. Segundo o vereador, o local precisa de investimentos na infraestrutura para melhor atender nossa população. 

Nos outros ofícios reivindicou R$ 60 mil para Liga Jalesense de Futebol e R$ 150 mil para a construção de uma pista de Kart no município. O vereador informou ao deputado que são 16 equipes de Kart e que aos finais de semana ocupam as ruas e calçadas da cidade para treinos e competições, o que torna perigosa tal prática esportiva. 

Os vereadores deixaram a audiência otimistas em relação as reivindicações. “Levando em consideração o bom desempenho que o deputado obteve na última eleição em nossa cidade, esperamos que a população de Jales seja agraciada com os recursos necessários para a realização dessas obras importantes”, reafirmaram Claudir e Riva.

4 comentários

  • Jales a cidade da piada pronta

    Esse Carlão realmente tem muito fair-play…

  • Angela Merkel

    Pensava que o vereador Riva se preocupasse com a maioria da população que tem necessidades bem mais importantes como saude, moradia, educação, etc.. agora estar pedindo 150 mil para construção para pista de carte… é inacreditável. E os seus eleitores, o que acham disso ?

  • Rui Barbosa

    O mais angraçado de tudo isso é que antes de ser eleito o Sr. Carlos Pignatari não era tão benquisto assim aqui em Jales pela classe política e, agora depois de eleito fica essa puxação de saco. Primeiro o Salatiel, depois o JR, a Tatinha e o Nishimoto e, agora o Riva e o Claudir, parece que estão menosprezando a inteligência do deputado, que aliás, de bobo não tem nada, basta analisar bem a foto acima, o deputado nem olha, parece mais estar com vontade de sumir do que qualquer outra coisa, também pudera, é cada pedido tão medíocre que dá até vergonha.

  • Patativa da Noroeste

    Com a chamada da postagem, pensei que os vereadores de Jales teriam ido de encontrar com o deputado carlota pignatari para se nortearem sobre a cassação do Parini. Acontece que o carlota é especialista em picaretagem e certamente em breve estará com a justiça em seus calcanhares para que devolva a quantia que superfaturou indevidamente enquanto prefeito de Votuporanga. Pena que lá não existe justiça pq o carlota é tucano e com tucano ninguém pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *