VICINAL JALES-DIRCE REIS: ITAMAR BORGES E PREFEITO VISONÁ PEDEM RECURSOS EM SÃO PAULO E BRASÍLIA

visoná-itamar

Na semana passada, o deputado Itamar Borges (PMDB) participou de audiência com o secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, para reforçar o pedido de recape da vicinal Jales-Dirce Reis.

O secretário, na ocasião, deu a resposta padrão, dizendo que a Secretaria de Transportes passa por uma reestruturação financeira e que “para o segundo semestre vamos elaborar um plano de pavimentação de vicinais e colocaremos a vicinal como prioridade para o município”.

A resposta não foi das mais esperançosas. Tanto que, nesta semana, Itamar Borges e o prefeito de Dirce Reis, Roberto Visoná, fizeram uma incursão a Brasília e, no Ministério das Cidades, pediram recursos para o recape da vicinal. A notícia é da assessoria de imprensa do deputado:

Na segunda-feira, 29 de junho, o deputado Itamar Borges (PMDB) esteve em Brasília, para acompanhar o prefeito de Dirce Reis, Roberto Visoná, em audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. 

O deputado Itamar Borges apoiou a reivindicação do município para liberação de recursos para recapeamento na vicinal Dirce Reis/Jales, recapeamento na cidade e casas do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Kassab ouviu atentamente as reivindicações do município e informou que o Ministério avaliará a viabilidade das obras. O ministro também falou sobre os programas e projetos. 

O deputado Itamar pediu ao ministro atenção especial às demandas dos municípios paulistas. “São os prefeitos e gestores municipais que conhecem os problemas e as necessidades dos municípios. Agradeço muito ao ministro Kassab por ter nos recebido, por ter ouvido o município. Continuaremos trabalhando para buscar mais estas conquistas para Dirce Reis”, finalizou.

2 comentários

  • paparazzo

    GENTE CADE O PRESIDENTE DO PSDB DE JALES….O PRESIDENTE DA CAMARA DE JALES POIS O SECRETÁRIO TEM UMA CARTA DA EMPRESA DA DATA DE 04 DE FEVEREIRO DE 2015 CHEGOU A ELE PELO deputado CARLÃO PIGNATARI LIDER DO PSDB NA ASSEMBLEIA a nice ainda era a prefeita..se ficar no gabinete não vem bada para Jales. O sewcretário Fala cadê o prefeito de Jales a carta até amarelou esperando o nossos bem aventurados politicos locais..vou mandar uma cópia para administração de Jales data 04 fevereiro de 2015.

  • Sorriam, voces estao no blog do Cardozinho

    Infelizmente o prefeito pediu verbas, em SP, atraves do partido errado que e’ o PMDB e este ano, o governo estadual esta’ economizando.
    Em Brasilia, o PMDB manda mas esse ministro e’ do PSD pois ele nao sabe nem onde fica Jales e muito menos, Dirce Reis
    De qualquer forma. eles tiram foto, publicam no jornal e ate’ o mes que vem, ninguem se lembra mais das promessas.
    Esta’ feito a propaganda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *