ZANETONI COBRA INFORMAÇÕES SOBRE ESCOAMENTO DE ÁGUA NO JARDIM ALVORADA

A foto acima – que mostra como ficam as ruas do Alvorada depois de uma chuva –  eu tomei emprestada do facebook do vereador Deley. E a notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na noite de ontem (6), em Sessão Ordinária, o vereador João Zanetoni (PSB) apresentou um requerimento questionando a Prefeitura sobre quais providências já foram tomadas para evitar que a água invada o Jardim Alvorada. Ele também indagou quando será instalado um sistema completo de captação de água nos bairros Jardim Alvorada, Nova Jales I e Nova Jales II.

“Nesse fim de semana, aconteceu o mesmo problema, com maior dano ainda. A terra já estava molhada e essa erosão alcançou as ruas, casas e ainda causando o assoreamento do Córrego do Açude”, falou Zanetoni. 

O vereador Vanderley Vieira – Deley (PPS) ressaltou a necessidade de melhorar a captação de água na região: “Estive lá hoje e vi o lamaceiro que está naquele bairro. É de dar dó. [Terra] É devido à construção de um novo bairro. Mas nós, como vereadores, temos que fiscalizar quando for fazer o escoamento de água, quando for fazer o asfalto, a tubulação, para que as águas que vêm do Nova Jales I, junto com as do Nova Jales II não invadam totalmente o Jardim Alvorada”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

3 comentários

  • Observador

    Falta de PLANEJAMENTO

  • Marreta

    E falta muito planejamento. É de se perceber que a rua que liga os bairros entre o Pedro Nogueira e o Alvorada, já não suporta mais o volume de veículos, bicicletas e pedestres ao mesmo tempo. Seria o momento de investir, transformar em avenida. Jales, somente tem crescido por aquela região. Prefeito, vereadores, circulem pela cidade toda.

  • Falando em planejamento e o quarteirão da rua um quando será recapeado, nosso amigo esta ficando nervoso, ele esta comentando que estão fazendo os moradores do mesmo( quarteirão ) de palhaço .
    Chama o Beto Mestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *