ALUNO AGRIDE INSPETOR DE ESCOLA COM VOADORA EM PONTALINDA

A notícia é do G1:

Um inspetor de alunos foi agredido com uma voadora por um estudante, de 15 anos, da Escola Estadual Zélia Lourdes Zacarelli Lopes, em Pontalinda (SP). Câmeras de segurança da unidade de ensino registraram a agressão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o aluno estava atrapalhando a aula e o inspetor o retirou da sala. O jovem ficou nervoso com a situação, discutiu com o profissional e o agrediu. O caso ocorreu na quarta-feira (6).

O profissional ficou ferido e precisou receber atendimento médico, segundo a polícia. Todos os envolvidos serão ouvidos e o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Em nota, a Diretoria de Ensino de Jales lamentou o caso de violência e informou que a direção da unidade entrou em contato com a mãe do estudante e acionou o Conselho Tutelar. O aluno é menor de idade e foi suspenso por 10 dias. O funcionário agredido registrou boletim de ocorrência, fez exame de corpo de delito e está afastado de suas funções temporariamente.

5 comentários

  • BOTELHO OL. PINTO

    PONTALINDA???????????????? NORMAL

  • Observador

    Se o Dr Evandro Pellarim estivesse por aqui no outro dia estaria na escola com a PM.
    Mas………Jales é Jales.

  • Anonima

    Normal é pessoas como o senhor que desconhece a escola e a cidade ficarem falando mal sem saber que tanto na cidade como na escola há profissionais que lutam diariamente para um ensino de qualidade, infelizmente o nome da escola só é falado quando coisas negativas acontecem, ninguém acompanha os maravilhosos trabalhos que alunos e professores da escola Zélia de Lourdes realizam, é muito fácil denegrir a imagem da escola, se coloca no lugar de pais, alunos e professores e moradores da cidade por favor!!!

    • botelho ol. pinto

      DENEGRIR é uma palavra que vem humilhar os negros, evite falar, obrigado. PONTALINDA deveria ser tirada do mapa.

      • Anonima

        Se o senhor é tão inteligente, sabe que usei a palavra Denegrir em sentido figurado, e isso posso. Pontalinda deveria ser enaltecida por sofrer tanta difamação. Mais amor por favor. Bom dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *