ANA BIM ATRASA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE SERVIDORES

Não é só aqui em Jales que o pagamento dos servidores municipais sofrerá um ligeiro atraso. Mas o detalhe de notícia é que, aparentemente, o site Região Noroeste, não gosta muito da nova prefeita. Vejam como o site deu a notícia:

Mal começou o mandato, a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim, já está deixando os servidores públicos com salários atrasados.

Os vencimentos que deveriam ser pagos até o quinto dia útil do mês só serão feitos após o dia 14, a informação é da própria Prefeitura. Os salários correspondem ao mês de dezembro de 2012.

A nova secretária de Finanças Maria Regina Menes ainda está tentando ficar por dentro do assunto, já que não participou do governo de transição e não teve tempo hábil para verificar os complexos números públicos.

Ana deve culpar o ex-prefeito Luiz Vilar pelo não pagamento dos servidores na data estipulada. Ela alegará que existem dívidas e por esse motivo os salários serão atrasados.

5 comentários

  • AMIGO DO CARDOSÃO

    Muito bom cardosinho aqui em jales temos o Voce, lá em fernandopolis tem o Branco!Dale neles veículos de comunicação com liberdade de expressão querendo um meu irmão!

  • renata

    Será que é por causa da péssima administração anterior????

  • anonimo

    Não adianta ficar chorando e culpando o prefeito anterior. Tem que enfrentar e resolver os problemas. Ela foi votada pra isso.

  • O Aprendiz

    Durante a campanha o candidato promete que vai resolver os problemas da cidade. Ganha a eleição, assume e já começa a arrumar desculpas esfarrapadas pra justificar a própria incompetencia. Cadê a equipe de transição que não preparou a prefeita para dar resposta eficaz as questões emergenciais que existem em todo começo de gestão? É para isso que a equipe de transição existe. Se não se prepararam, não adianta ficar lamentado e culpando os outros!

  • Renata

    Pois é o que fará, acho que se não fizeram nada em outros anos, não será em onze dias de posse que tudo se resolverá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *