CÂMARA DE PONTALINDA REABRE CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE 04 CARGOS

A Câmara Municipal de Pontalinda e a empresa Persona Capacitação  estão reabrindo o concurso público para preenchimento de 04 cargos naquele Legislativo, entre eles o de procurador jurídico. O concurso, caso os prezados leitores não estejam lembrados, foi aberto em julho deste ano e suspenso no início de agosto, por recomendação do Ministério Público de Jales.

O novo período de inscrições começou no dia 22 de dezembro e irá até o dia 22 de janeiro de 2015. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente através do site da Persona Capacitação. Abaixo, os cargos e respectivos salários:

CONCURSO PONTALINDA

7 comentários

  • MP

    Vamos ficar “de olho” nesse concurso.

  • Funcionária da Prefeitura

    Tenho informações de que se a atual funcionária da Câmara não passar ou ser colocada através do concurso, ela será contratada para fazer outros serviços dentro da própria Câmara, para que não fique desempregada e agrade os seus familiares, inclusive a sua tia que é vice-prefeita.

  • Carlos

    Agora a Câmara Municipal de Pontalinda tem novo Presidente, o Senhor João de Oliveira Souza (João da Viola). Fiquem de olho nesse concurso, pois o sobrinho do Presidente da Câmara, João Paulo Souza, irá fazer este concurso, e, como já no passado o vereador já encheu a prefeitura de seus parentes, é bom ficar de olho e denunciar ao Promotor qualquer irregularidade.

  • otaviano

    kkkkk mais uma maracutaia hemmm o funcionária da câmara ja ta dentro do concurso nem precisa haver concorrentes ……

  • ESKA RADO

    ALGUEM ACREDITA EM COMCURSO DE PREFEITURA?

  • Zeca Radar

    Então moçada, vcs que fizeram suas inscrições fiquem atentos aos comentários ja tecidos neste blog, onde tem fumaça tem fogo. Tem um zum zum zum nos bastidores de que haverá uma “comercilização” das vagas ou seja, um leilão da corrupção. Quem der maior lançe, não levará a vaga, mas preencherá a mesma. A cantiga do pássaro aponta para uma possível negociação a distância ou seja, no território de Fernandópolis. Não vencerá quem chegar primeiro, mas sim quem atingir o maior lance. Pensem bem sobre essa possivel façanha. Se puderem fechar o cerco, vamos fechar. Moral nesse país só na base da pressão e com auxílio do Ministério Público. Lembrem do que aconteceu em um concurso público no municipio de vocês na época do tal Guedão. Tava tudo tramado para a consolidação da falcatrua, mas ele não contava com o contra golpe de um grupo mais letrado. Teve suas pernas quebradas em termos das promessas que havia feito. Tudo falhou e o Guedão dançou…kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *