COLOMBO COMANDARÁ JORNALISMO EM NOVA RÁDIO DE SANTA FÉ DO SUL

O radialista e ex-chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Esportes, Ilson Colombo de Lima, começará o ano de 2013 enfrentando um novo desafio. A notícia foi dada por ele mesmo, em sua página no facebook.

A partir de terça-feira, dia 1º de janeiro, Colombo vai comandar o jornalismo de um novo grupo de rádio que está se instalando na região, tendo como carro chefe a Rádio Mega FM, de Santa Fé do Sul.

A nova rádio já está no ar há quase uma semana, na frequência 103,9.  Além da Rádio Mega FM, o grupo inclui outras duas emissoras FM, uma delas em Rubinéia e a outra em Santa Rita D’Oeste.

Em sua estréia, na Mega FM, Colombo transmitirá, já a partir das 08:00 horas da manhã, a posse dos eleitos em Santa Fé do Sul. Diariamente, a nova emissora levará ao ar, às 11:00 horas, o seu jornalístico, que terá o nome de “Quarto Poder”.

Colombo confirmou a este aprendiz de blogueiro que recebeu propostas de algumas emissoras locais, mas se sentiu mais atraído pelo projeto do novo grupo de comunicação.

5 comentários

  • Ricardo Junqueira

    Colombo vc é um excelente profissional. Desejo sucesso em sua nova empreitada. Feliz 2013 a vc e toda sua familia.

    Cardosinho feliz 2013 a vc tambem amigo. Forte abraço.

  • Osmar Gabriel

    Endosso as palavras do amigo Ricardo Junqueira. Acho o Colombo um excelente profissional, dedicado, educado e muitos prestativo e atencioso. Com o Irineu frente a Secretaria do Esportes da cidade, fizeram um otimo trabalho.É uma pena que na politica tem que ser assim, se fosse de outra maneira, os dois mereciam ficar frente a Secretaria. Mas Colombo, voce merece, boa sorte e feliz 2013.
    Cardosinho, um feliz ano novo para voce e sua familia, e obrigado por esse espaço democratico criado por voce.

  • Petrô Carlos da Fonseca

    Valeu Colombo,você merece estar sempre a frente no rádio,levando alegria e informação,a todos.
    Sucessos.Abraços
    Petrô

  • ALEX PORTILHO

    Olá,
    preciso do telefone da radio mega fm para que eu possa cotar publicidade de meu negócio, por favor com uma certa urgencia, se alguém puder me ajudar ficarei grato.
    e-mail: alex.portilho0@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *