CONCURSO: PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO ABRE 22 VAGAS PARA 15 CARGOS

A Prefeitura Municipal de São Francisco vai realizar um concurso público para preenchimento de 22 vagas em 15 diferentes cargos. Reparem, no quadro abaixo, que o menor salário (braçal e guarda) é de R$ 879,33. Aqui em Jales, o salário base de um ASG (braçal) é de R$ 675,00.

As inscrições foram abertas na segunda-feira, 21 de julho, e poderão ser feitas até o próximo dia 04 de agosto, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br.

A realização das provas objetivas está prevista para o dia 31 de agosto, das 09:00 às 12:00 horas, na Escola Estadual “Oscar Antônio da Costa”, em São Francisco.

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso, aqui. Abaixo, o quadro com os cargos, vagas e salários:

edital dos concursos

4 comentários

  • escriturario

    Ixiii ja ta o maior bafafá esse concurso aqui em sao francisco parece que ja tem o nome das pessoas que vao passar no concurso tudo cupinxa do prefeito. alguem precisa fazer alguma coisa urgente. vamo la vereador vamo parar de fechar o olho pras coisas esrrada da nossa prefeitura

  • Anônimo

    acho engraçado é sempre a mesma empresa que faz concurso em todas as prefeituras dsa região. pq sera……

  • duduzinha

    em Dolcinopolis tbm ta assim nem saiu concurso e o povo sabe quem vai passar

  • é muito simples! concurso sério não tem entrevista, que é o método existente para excluir aqueles que são indesejáveis ao prefeito corrupto. se houver entrevista é pq certamente há fraude.ninguém pode contestar o resultado da prova escrita, mas a entrevista é subjetiva e serve para derrubar os que não foram escolhidos antecipadamente! denunciem ao ministério público!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *