CONTENÇÃO DE GASTOS: PREFEITA DE FERNANDÓPOLIS VAI EXTINGUIR QUATRO SECRETARIAS

extra-25.09.15O jornal O Extra, de Fernandópolis, está noticiando, em sua edição desta sexta-feira, que a prefeita Ana Matoso Bim(PTB) vai extinguir quatro secretarias municipais, as quais passarão por um processo de “fusão” com outras pastas. O anúncio foi feito pela prefeita ontem, em entrevista ao jornal.

Segundo Ana Bim, as mudanças fazem parte de um “pacotão econômico” que deverá incluir outras medidas, uma vez que a prefeita pretende economizar pelo menos R$ 2,5 milhões até o final do ano. A economia com o corte das quatro secretarias é de apenas R$ 120 mil.

“Temos que tomar essas medidas para economizarmos e a população deve saber o que está acontecendo. Ou tomamos uma atitude austera, dura, com transparência, ou a crise pode se abater no salário dos funcionários, na falta de remédios, nas crianças de nossas escolas. A crise está aí e temos que enfrentá-la. O primeiro passo é cortar despesas. Faremos o que for preciso para superar todas as dificuldades”, declarou a prefeita.

A notícia não diz, mas a Prefeitura de Fernandópolis tem 16 secretarias, ou seis a mais que a Prefeitura de Jales, por exemplo.

9 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *