DIRCE REIS REÚNE VOLUNTÁRIOS PARA REALIZAR “I LEILÃO DE GADO” EM PROL DA SANTA CASA DE JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O município de Dirce Reis reuniu voluntários na Câmara Municipal na última segunda-feira, 22 de abril de 2019, para formar a comissão de leilão em prol da Santa Casa de Jales que será realizado na cidade nos dias 06 e 07 de julho de 2019. A reunião contou com a presença do prefeito, vereadores, presidente da câmara, professores, secretária de saúde, assistente social, empresários locais, população em geral, além do provedor Junior Ferreira e do voluntário da comissão de leilão de Jales, o “Rolinha”.

 A população identificou a necessidade de contribuir com a Santa Casa de Jales e teve a iniciativa de promover o evento. Dirce Reis será uma das pioneiras a realizar leilão de gado fora do calendário oficial de eventos da instituição. Um dos voluntários destacou que o hospital é de todos e merece essa contribuição pelos bons atendimentos prestados a toda região referenciada. 

 O provedor Junior Ferreira enalteceu o gesto solidário dos moradores do município “Agradeço imensamente pela realização desse evento, tenho certeza que será um sucesso só pela união de toda população, isso nos mostra que a instituição tem credibilidade e vem realizando um bom trabalho. O nosso objetivo é melhorar cada vez mais”. 

 Todos os voluntários estão empenhados em busca de bons resultados para o hospital, no lançamento do evento a comissão já arrecadou gados e prendas para serem leiloados. Quem tiver interesse em contribuir com o leilão de gado de Dirce Reis poderá entrar em contato através do telefone (17) 99621-4298 Gilberto.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *