E POR FALAR EM TREM DA ALEGRIA…

Vejam que coincidência agradável: no mesmo dia em que se divulga um projeto da prefeita Nice Mistilides propondo a criação de cargos comissionados, o Tem Notícias – 2a. edição – veicula uma matéria sobre cargos de confiança irregulares. Eis um trecho da matéria:

Um trabalho do Ministério Público e da procuradoria de Justiça conseguiu, pelo menos por enquanto, obrigar os municípios a acabar com o que pode ser considerado um cabide de emprego. E em algumas cidades no noroeste paulista, o número dos comissionados é maior do que conseguiram a vaga em concurso.

Em todo o Estado de São Paulo, o saldo é de mais de 12 mil cargos públicos irregulares nos últimos anos. No lugar de servidores concursados, apadrinhados e aliados políticos.

As prefeituras de 13 cidades da região noroeste paulista estão na estatística das contratações irregulares. Segundo levantamento da procuradoria, cerca de 700 cargos foram extintos por ordem da justiça.

A notícia completa, inclusive em vídeo, pode ser vista aqui. Se você tiver três minutinhos, veja a reportagem e preste atenção às palavras do promotor Daniel Azadinho, de São José do Rio Preto. Parece que ele está falando de Jales…

9 comentários

  • eu ja to com muito medo eu eu trabalho na administraçao…..zzzzzzzzzzzzzz

  • Pastor Boquinha barrado na posse

    Cardosinho estou com medo da arrecadação da igreja cair,Com o novo cargo de segurança de gabinete a prefeita pode barrar a irmandade que esta indo lá pedir mais umas boquinhas, ai o faturamento pode cair, cruzes vou lá orar com ela pra isso não acontecer.

  • anônimo

    Puxa vida, cada comentário mais idiota. Tanta gente torcendo prá cidade melhorar e alguns energúmenos fazendo esses comentários ridículos. vai achar o que fazer desocupado.

  • Desacreditadis

    Ontem vi o face da prefeita, e me surpreendi ao ver algumas fotos da comemoração que teve na associação dos servidores pois vi ao lado delas pessoas que fizeram campanha contra ela na politica e estavam na festa cheias de sorrisos, ela perdeu muito voto por causa dessas pessoas que diziam conhecer ela por já terem trabalhado com ela e agora estão lá ao lado da prefeita? Nice abre teu olho, quem esta ao teu lado fazendo o famoso leva e trás são pessoas que fizeram voce perder muito voto, dica de uma pessoa que votou no Flá por ter ouvido tanto essas pessoas que vi nas fotos falando mal de você.

  • funcionária tbm

    DESACREDITADIS………..A FESTA NA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES ERA A INAUGURAÇÃO DO NOVO BAR, E O SORTEIO DO RANCHO, FOI ELA QUE APARECEU LÁ, FOI A SECRETÁRIA DELA QUE TIROU AS FOTOS PORQUE ELA FOI MESA POR MESA TIRANDO FOTO COM TODO MUNDO, QUEM POSTOU NO FACE FOI ELA , E PODE TER CERTEZA QUE ELA SABE AS PESSOAS QUE NÃO VOTARAM NELA, EU SOU UMA DELAS E TIRARAM FOTO.SE ALGUEM QUERIA ENGANAR ALGUEM ;COM SORRISOS E BEIJINHOS DE BONDADE PODE TER CERTEZA QUE NÃO FOI NENHUM FUNCIONÁRIO.

  • anonimo

    Cardosinho, quando esse tal projeto de lei criando cargos chegar ao conhecimento da Promotoria Pública, vai dar o que falar, pois os mesmos não são necessários…I Tribunal de Contas também vai questiona-lo! É um absurdo total! Prova evidente que a prefeita está mal assessorada e mal orientada. Aumentar a despesa quando a receita está caindo é coisa que não se faz!

  • Bolo de Aniversário

    Jales é uma verdadeira palhaçada, uma merda. kikikikik

  • e eu ja to com medo ne dotor zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *