ELEKTRO ANUNCIA NOVA LINHA DE TRANSMISSÃO PARA A REGIÃO DE JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Elektro:

A Elektro anunciou a construção da linha de transmissão Jales-Auriflama, que beneficiará mais de 70 mil pessoas dos munícipios de Auriflama, General Salgado, Santa Fé do Sul, Pontalinda e Dirce Reis. A obra, que consiste em um trecho de 47,5 quilômetros, terá início em novembro e a conclusão está prevista para o segundo semestre de 2017. 

Entre as melhorias que o novo sistema proporcionará, está a maior disponibilidade de energia e confiabilidade do sistema elétrico, deixando, assim, a rede ainda mais preparada para o crescimento da região. No total, a concessionária investirá mais de R$ 25 milhões nessas melhorias. 

“A construção da linha de transmissão é necessária devido ao aumento do consumo e desenvolvimento econômico dos municípios. Este investimento reforça o compromisso da Elektro com o bem estar da população”, explica Emmanuel Moraes, engenheiro de projetos e obras da Elektro. 

Sobre a Elektro

A Elektro é uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do país. Reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do País e duas como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas

2 comentários

  • melhor empresa para trabalhar?? quem votou?

  • eu

    Desde o dia 24 de outubro que a melhor distribuidora q existe na galáxia
    não aparece para consertar as luzes dos postes aqui da rua.
    E’ um quarteirão inteiro no escuro. Um breu total.
    Fiz diversas reclamações e ate’ agora nada!
    No Brasil essas empresas faz o que quer dos consumidores,
    pois se a gente reclama do péssimo serviço prestado junto ao judiciário,
    este diz que e’ mero aborrecimento.
    Fico imaginando quem a elegeu a melhor!?
    E tenho pena dos consumidores que moram na região da “eleita” pior empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *