EM MARINÓPOLIS, FILHA DO PREFEITO É A PRIMEIRA COLOCADA EM CONCURSO DA PREFEITURA

A caixa de contatos do blog registrou, nesta sexta-feira, o e-mail de um leitor que está protestando contra o resultado do concurso público realizado pela Prefeitura de Marinópolis, no início de abril.

O motivo para o protesto está na disputa para o preenchimento das vagas de cirurgião-dentista. O leitor diz que “como já era esperado, a filha do prefeito Jarbas foi aprovada em primeiro lugar, com uma diferença gritante na pontuação em relação aos demais aprovados“.

Ainda de acordo com o leitor, “dá pra imaginar que a prova não foi tão fácil, uma vez que apenas três candidatos atingiram a média de 50% de acertos, porém a filha do prefeito, que já ocupa o cargo desde 2015, como contratada, se destacou dos demais candidatos“.

Como sou moço curioso, tratei de fazer uma visita ao site da FSV Concursos, a empresa que realizou o concurso da Prefeitura de Marinópolis.

Com efeito, os resultados mostram que a filha do prefeito deve ter estudado bastante. Ela obteve 70 pontos, enquanto as outras duas únicas aprovadas conseguiram, respectivamente, 58 e 54 pontos. Todos os demais 12 candidatos ficaram abaixo dos 46 pontos.

18 comentários

  • anonimo

    E se a moça estudou muito mais em relação aos outros, foi merecida a aprovação ou estou errado.

  • ameba

    MP inoperante…isso é um retrato do Brasil….Cunha e o prefeito de Marinópolis, tudo a ver….Cadê o narizinho de palhaço dos coxinhas que vêm aqui torcer pro Temer, Aloysio, Aécio e Cunha, Valdir….

  • FORA Temer

    ta vendo vcs achavam que era só em Populina que a primeira dama passa em concurso????kkkkk cada um com seus apadrinhados ,prefeito contrata éla logo enquanto é tempo vai que a a oposição ganha ai cancela o concurso e a coitadinha da menina vai ter quer ir para Rondônia.

  • Conheço vários casos onde o Quem Indica é mais importante que o Quociente Intelectual do concursado.

  • kkkkkkkkkk

    Deve ter estudado muuuuuuuuuuuuuito mesmo hein!! kkkkkkkkkkkkk

  • Lady

    Uma ofensa subestimar a inteligência do povo dessa forma tão vergonhosamente escancarada. As pessoas que gastam seus dinheiros e depositam suas esperanças nesses concursos sujos não podem aceitar tal situação.

  • Sabidinha

    Em todos os municipios ultimamente ta de parabens.. rarara. Pois se houver um concurso pra procurador da república em certos municipios.até quem tem o segundo grau incompleto passa. Ooooo inteligencia. É de adimirar tanta inteligencia!!!.

  • Cabelo cor de ouro

    Marinopolis , a terra da falsificação. Essa terra já conheço, não muda nada.
    #vergonhoso

  • anonimo

    o prefeito de la nao ganha nem pra representante de sala mais kkkkk

  • VERDADE

    Chega me dá nojo essas publicações, só porque a moça é filha do prefeito, não pode ser bem sucedida no concurso? O que vocês queriam que mesmo ela estudando estivesse ficado em ultimo lugar só pra não dar comentários? Por pensamento assim que o Brasil e até o Mundo está ficando cada vez pior… Se passou foi por que estudou.. PARABÉNS!!!

    • larissasilva

      Aposto que você tembém se conforma com a roubalheira do governo tbm né. Por pensamentos acomodados assim é que o Brasil fica cada vez pior. Pesquise melhor e vc vai ver que o unico concurso que ela conseguiu ser aprovada foi esse.

      • VERDADE

        Acho que está havendo um equívoco, o que está-se discutindo aqui é o resultado do concurso realizado no município de Marinópolis, e não a crise política que estamos vivenciando, a qual é claro, tem afetado todos os brasileiros, quanto a isso se quer saber penso sim que faz-se necessário uma reforma política. Desse modo, voltando ao assunto de referencia, deve-se ressaltar que certamente a filha do prefeito, como se fala, não passou em outros concursos, mesmo porque este foi o primeiro que a mesma prestou, e só para esclarecer não sei se é de conhecimento mas ela é formada em enfermagem, fez dois anos de curso preparatório para medicina, na sequencia, fez odonto e ao formar-se desenvolveu diversos outros cursos na área o garante sua capacitação para aprovação em qualquer concurso, seja no de Marinópolis, onde o pai é prefeito ou em qualquer outro município que fizer um concurso limpo sem indicações. Engraçado é que fala-se muuuuito da aprovação da “filha do prefeito” mas não se analisa o resultado dos casos no geral em que a maioria dos classificados não são do município o que torna nítido que quem passou foi por mérito próprio. Parabéns novamente a TODOS.

  • Viktor Karamazov

    Nesta cidade mágica, nem precisa estudar tanto, seja amigo ou filho (a) da pessoa certa que um mensageiro lhe entregará o gabarito em casa.

  • estudioso

    Se estudar passa.. estudem… aposto que 20% dos comentaristas não tem curso superior. .. Então estudem e corram atrás de seus concursos. .. bjo no ombro

    • Viktor Karamazov

      Gosta de porcentagem? Então faça uma pesquisa (válida) nos pequenos e médios municípios, e confira a quantidade de PESSOAS CAPAZES que são intimamente ligadas ao prefeito! Você vai se surpreender com a quantidade de familiares ocupando cargos públicos. Não APOSTE nos dados que você não tem, a menos que você seja algum (a) vidente. Quanto ao beijo..dispenso.

  • Sei lá

    A vida do político não tá fácil, a filha passou porque ,o pai que é prefeito passou, se ela tivesse reprovado ,o pai que é prefeito seria incompetente por não ter passado a própria filha, então ele está sem saída. A verdade que de cada 300 estudantes não mais que 10 por cento tem sucesso, o restante ficam reclamando da vida e jogando a culpa nos outros por não ter sucesso.

  • ADRIANO DE OLIVEIRA LOPES

    Talvez a moça tenha um aprendizado mais elevado do que os demais inscritos para o cargo.

  • Caca tucano

    Absurdo…A moça competente e estudiosa tem foco presta e passa e sofre buling porque sendo filha do prefeito foi ajudada.Nao apontem o dedo sem provas.Julgar é grave demais bando de ipocritas a toa.Estudem e alcancem méritos e parem de bla bla bla linguarudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *