EMPRESÁRIO NASCIDO EM JALES MORRE EM TRÊS LAGOAS

A notícia é do site JP News, de Três Lagoas:

267768_4703109785521_511157398_nO empresário José Luiz Vidotti, de 39 anos morreu no hospital na noite do domingo (30) em Três Lagoas. Ele sofreu um acidente de motocicleta por volta das 19h50 na BR-158.

José Luiz seguia pela R-158 em uma motocicleta no sentido Brasilândia/Três Lagoas, quando por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle da direção do veículo e bateu na rotatória localizada em frente a Fíbria. Com a queda, o empresário foi arremessado violentamente contra o solo e sofreu lesões graves na região da cabeça, tendo traumatismo craniano.

A vítima foi socorrida inicialmente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Civis da empresa Fíbria e depois uma equipe de atendimento avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente.

Por mais de uma hora os socorristas tentaram reanimar José Luiz que estava gravemente ferido e sofreu parada cardiorespiratória. Foi realizada massagem cardíaca e outros procedimentos e a vítima reagiu sendo entubada e levada para o hospital, onde depois de algumas horas, não resistiu e veio a óbito.

José Luiz Vidotti era proprietário de um Centro Automotivo localizado na Rua Elvírio Mario Mancini, no bairro Vila Nova em Três Lagoas. O corpo dele será levado inicialmente ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e depois será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

O velório será realizado a partir das 09h até às 12h desta segunda feira (31) em uma das salas do velório da Cardassi. Depois o corpo será levado para a cidade natal do empresário, Jales/SP, onde será sepultado.

1 comentário

  • Rogério

    Aos pais e irmã meus sinceros pêsames. Ao amigo de infância, que descanse em paz. A esposa e filhos força para superar tamanha tragédia. Fiquem todos em paz. Abraços…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *