ENVOLVIDO EM MORTE DE JOVEM EM SANTA FÉ DO SUL, DONO DE JET SKI FOGE

Deu no portal Região Noroeste:

O proprietário do Jet Ski, envolvido no acidente que provocou a morte de um jovem de 28 anos, morador em Fernandópolis, fugiu do local logo após o fato. O relato é de um parente da vítima que teria visto o homem saindo em uma caminhonete Toyota Hilux. O caso está sendo investigado pelas autoridades de Santa Fé do Sul, local onde o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 7 de setembro.

Weber Rodrigues, 28 anos, teria pedido para dar uma volta em um Jet Ski como carona e em uma das curvas feitas pelo condutor, o rapaz acabou caindo no rio e somente de pois de muito tempo o corpo foi localizado.

A tragédia foi registrada na orla do Bairro Águas Claras às margens do Rio Paraná. Weber chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas acabou morrendo.

Weber Rodrigues era um dos líderes de jovem da Igreja Assembleia de Deus em Fernandópolis e atuava nas congregações do bairro Santa Bárbara e Redentor. A morte dele chocou familiares e amigos.

2 comentários

  • Anônimo

    Caberá a defesa ver qual tese lançarão em defesa do foragido.
    Mas vi em outro sítio eletrônico que a VÍTIMA aceitou andar de carona sem colete salva vidas.
    Será que podem alegar CULPA CONCORRENTE?
    O certo é o dono da moto náutica se recusar a andar com qualquer passageiro sem a proteção individual.
    Contudo, jamais passaram pela cabeça de todos um fim tão trágico.
    Só lamento a morte do jovem. Paz à família.
    Mas que fica os alertas aos jovens adultos, idosos: sempre usar salva-vidas.

  • sem resumir

    uma tragédia, realmente, sinto muito pela perda do jovem e que Deus conforte a família… mas quantos erros de gramática e de concordância nestes blogs da região até que ontem li isso: “O ****News recebeu relatos de macacos e até de uma cobra…” Dr. Doolittle e George Orwell em grande fase…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *