ESTUDANTE DE SANTA ALBERTINA FALECE NA SANTA CASA DE JALES

A estudante Taís Pereira Lopes, de 19 anos, faleceu hoje, às 10:20 horas, na UTI da Santa Casa de Jales. Taís era uma das 29 vítimas do acidente com um ônibus de estudantes, de Santa Albertina, que frequentavam escolas de Jales.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, na rodovia Jarbas de Moraes, quando os estudantes voltavam pra casa. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Taís chegou à nossa Santa Casa em estado gravíssimo, com traumatismo craniano, além de fraturas na face e na bacia. Apesar dos esforços dos médicos, ela não resistiu.

O corpo de Taís só foi liberado para a família por volta das 18:00 horas deste sábado, depois de passar pelo exame de necropsia em Santa Fé do Sul. Ela havia completado 19 anos no dia 19 de fevereiro e estudava no Instituto Educacional Profissionalizante – IEP de Jales.

Taís está sendo velada em Santa Albertina. Por volta das 19:00 horas, quando redigíamos esta triste notícia, a família ainda não havia decidido o horário do sepultamento.

7 comentários

  • tristeza

    tão jovem! que tristeza!

  • É brincadeira....

    Mais uma vítima da imprudência!! Até quando veremos isso??

  • Anônimo

    Cardosinho se quiser abrir algum tópico de denuncia ou discussão fica a dica… um amigo meu da faculdade de Votuporanga, disse que um motorista de ônibus de Santa Albertina chegou a fazer o trecho Jales à Santa Albertina em 15 minutos… não indo muito longe quando volto de Votuporanga, na sexta a noite, não é difícil ver alguns ônibus fazendo a ultrapassagem a mais de 120 km/h. É claro que diversos fatores podem ter ocorrido neste trágico acidente, mas talvez o abuso ou a irresponsabilidade tem sido um destes neste caso… digo isso para que possamos alertar contra os abusos de velocidade que acontecem todos os dias nas estradas da nossa região.

  • desiludido

    Aquela rodovia necessita urgentemente de acostamento e melhor sinalização. O movimento aumentou muito, pois além da Usina, tem a Prainha e inúmeros ranchos no município de Santa Albertina-SP. Acorda autoridades.

    • Pit Bull

      Estimado Desiludido.

      Perfeita as suas considerações. Acrescento que os orgãos regulamentadores tenham uma atenção maior quando o motorista exercer a função de condutores de pessoas doentes, alunos, trabalhadores rurais,etc , exigindo-se um credenciamento específico por parte da autoridade competente. Determinados motoristas, não são dotados do senso do perigo e da responsabilidade que o envolve na condução de pessoas.

  • AG

    Triste. Muito triste.

  • Anônimo

    muito triste que alma dela descanse em paz porque ela era um anjo mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *