EUCLIDES DA CUNHA FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL

A notícia é do jornal O Extra, de Fernandópolis:

o extra 27.02.16No final da tarde de ontem (26), por volta das 17h50, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente automobilístico, ocorrido na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no perímetro urbano de Fernandópolis, no qual resultou na morte de uma mulher e seis feridos. As vítimas não tiveram os nomes revelados pelo policiamento.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o referido acidente aconteceu após o Nissan Versa, no qual a mulher se encontrava no banco traseiro, ter sido atingido lateralmente por outro carro e consequentemente ter sido “jogado” ao canteiro central.

Na sequência, o Nissan Versa atingiu um VW/Gol, que seguia no sentido contrário da pista, que consequentemente foi atingido por um Fiat Strada, que vinha logo atrás. O acidente chamou a atenção de vários motoristas, que estacionaram os carros no acostamento da SP-320, na intenção de socorrer as vítimas.

“Foi um acidente muito feio. Estava a alguns metros do local e o barulho da batida foi alto. Parei o carro no acostamento e fui em direção às vítimas, no intuito de acalmá–las. Estavam bem assustadas”, declarou o vendedor Marcelo Fernandes, 29 anos.

Unidades do SAMU (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. As outras seis vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à Santa Casa de Fernandópolis, onde, após receberem atendimento, passam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *