FERNANDÓPOLIS CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

O primeiro caso do novo coronavírus em Fernandópolis foi confirmado nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Saúde. O exame foi realizado por um laboratório credenciado ao governo do Estado no município para detecção do Covid-19. Trata-se de um homem de 55 anos que tem histórico de viagem à São Paulo.

O homem está em isolamento residencial e, segundo a Secretaria de Saúde, passa bem.

Por outro lado, o vereador fernandopolense Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraíso, testou negativo para o coronavírus. Ele participou de um cruzeiro pela costa brasileira durante o período de carnaval e, na volta, começou a sentir os sintomas da covid-19 – febre, dor de cabeça e falta de ar. 

Desde então, Cidinho ficou em isolamento domiciliar. O resultado dos exames chegou na terça-feira, 24, e o vereador pode, finalmente, respirar aliviado.

2 comentários

  • Demissão ou falência? Eis a questão

    Enquanto a mídia divulga quantos morreram e quantos estão internados. Esperamos sair desta crise logo. De portas fechadas, comércio espera ajuda do governo para não demitir. Enquanto a ajuda não vem, os cortes vão começando.
    As entregas delivery estão salvando alguns comerciantes. A maioria não tem como manter pagamento sem faturamento nenhum. Para continuar, eles estão dependendo totalmente de alguma medida do governo, como aconteceu em outros países.
    O comerciante não quer demitir ninguém , mas se continuar assim não tem solução. Uma hora, ele vai falir.

    • E.U.A PRIMEIRA ECONÔMIA MUNDIAL

      REALMENTE A SITUAÇÃO DO PEQUENO COMERCIANTE IRÁ FICAR DIFÍCIL, AGORA CONVENHAMOS, TEM PETISTA QUERENDO QUE O GOVERNO FEDERAL AJUDE A POPULAÇÃO COM OS MESMOS VALORES QUE O GOVERNO AMERICANO IRA AJUDAR A SUA POPULAÇÃO, AI JÁ É HIPOCRISIA NÉ, OS EUA É A PRIMEIRA ECONÔMIA MUNDIAL, AGORA SE OS PTRALHAS NÃO TIVESSEM NOS ROUBADO TANTO NOS ÚLTIMOS QUATRO MANDATOS, TALVEZ SERIA ATÉ POSSÍVEL AJUDAR MAIS OS BRASILEIROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *