GOVERNADOR ALCKMIN INAUGURA OBRAS EM VOTUPORANGA NO DIA 15 DE DEZEMBRO

Enquanto o nosso premiado estadista não tem nada pra inaugurar e, talvez por isso mesmo, preferiu tirar umas férias, o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão, se prepara para receber o governador Alckmin e inaugurar obras. A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Carlão Pignatari:

O governador do Estado, Geraldo Alckmin, estará em Votuporanga no dia 15 de dezembro para inaugurar diversas obras. Ontem, quinta-feira, o deputado Carlão Pignatari e o prefeito Júnior Marão estiveram em audiência com o assessor especial do governador, Marco Antônio Castello Branco, no Palácio dos Bandeirantes, oportunidade em que foi marcada a visita do governador em Votuporanga. 

Alckmin vai inaugurar as 422 casas do Residencial Monte Verde, que fica Zona Oeste da cidade; as obras do aeroporto e a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, no trecho que liga Votuporanga a Fernandópolis. 

O conjunto habitacional Residencial Monte Verde foi construído com recursos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em parceria com a Prefeitura, através de uma reivindicação do deputado Carlão e do prefeito Júnior Marão. Os mutuários contemplados deverão comparecer amanhã, sábado, no Ginásio de Esportes Jane Maria de Lacerda Soares – CSU, para a escolha das casas e celebração dos contratos.

Quanto ao Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”, as melhorias incluem o recapeamento no sistema de pistas, acessos, construção da área de giro na cabeceira da pista (turn around), ampliação do pátio, pistas de rolamento e grooving. Foram feitas também reformas no terminal de passageiros, com a ampliação e implantação de salas separadas para embarque, desembarque e saguão. O governo investiu R$ 5,1 milhões.

Já a rodovia Euclides da Cunha está sendo reconstruída totalmente e duplicada. A reivindicação foi feita por diversas lideranças da região, entretanto, foi o deputado Carlão Pignatari que sensibilizou o governador Geraldo Alckmin para a necessidade da realização da obra. Alckmin já inaugurou o primeiro trecho em Santa Fé do Sul e agora entrega mais este entre Votuporanga e Fernandópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *