HOMEM É PRESO APÓS BEIJAR SOGRA E AGREDIR COMPANHEIRA

Em Rio Preto estão acontecendo coisas do arco da velha. Vejam a notícia do Diário da Região:

Um homem de 46 anos foi preso ao agredir a companheira depois de ter sido flagrado beijando a sogra de 68 anos. O caso registrado como lesão corporal e violência doméstica, ocorreu na madrugada da terça-feira, dia 9, no bairro Jardim Nunes, em Rio Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 47 anos, chegou em casa por volta das 4h30 e encontrou o companheiro, A.A.O, beijando a mãe dela. Os três moram na mesma casa. 

A mulher estava tirando satisfação com a mãe, quando começaram a se agredir fisicamente. O homem interveio na briga e começou a agredir a companheira, em defesa da sogra. A Polícia Militar foi acionada. 

Ao chegarem na casa, os policiais encontraram mãe e filha deitadas no chão da sala, enquanto o homem estava sentado na varanda. A idosa contou aos policiais que a filha havia bebido e estava muito nervosa, devido ao ciúmes, o que causou o desentendimento entre as duas e as agressões, que teriam sido somente tapas no rosto. A.A.O. permaneceu calado o tempo todo.

O homem e a sogra foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antonio, enquanto a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A.A.O foi medicado e liberado. Considerando seus antecedentes criminais, ele foi preso com determinação de fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga, sendo o suspeito recolhido à carceragem da Central de Flagrantes, onde permanece a disposição da Justiça. 

O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *