HOSPITAL DE CÂNCER ANUNCIA FECHAMENTO DA UNIDADE DE PREVENÇÃO DE FERNANDÓPOLIS

hospital de câncer fernandópolis

A notícia é do jornal Extra, de Fernandópolis:

Fernandópolis amanheceu com mais uma notícia chocante. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, anunciou o fechamento da unidade de prevenção de Fernandópolis.

Como o comunicado é bastante sucinto e paupérrimo de informações, não é possível saber se a citação “fechamento” se trata de uma suspensão temporária dos serviços ou um encerramento definitivo das atividades do hospital, inaugurado em dezembro de 2012.

A assessoria de imprensa se limitou a enviar um convite à imprensa para uma coletiva com o diretor geral do Hospital de Câncer, Henrique Prata, marcada para amanhã, 01/06, às 11:30 horas, quando ele confirmará o fechamento da unidade de Fernandópolis.

A reportagem do Extra.net entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade de Jales, mas não obteve maiores detalhes. Em contato com o ex-diretor da unidade de Fernandópolis, Leonardo Crociari, exonerado em dezembro do ano passado, o mesmo confirmou rumores sobre a insatisfação da direção do hospital em relação à unidade de Fernandópolis.

Eu estive lá por pouco mais de dois anos e lutei muito pela cidade. No entanto, Fernandópolis sempre foi um pouco esquecida. O diretor do hospital visitava a unidade de Jales, mas não passava em Fernandópolis. Eu saí em dezembro e batíamos todas as metas. Já em janeiro e fevereiro não bateu. Ouvíamos rumores sobre o descontentamento, mas não sabemos se pode ser uma suspensão temporária, pelo fato das verbas não estarem chegando“, contou Leonardo.

5 comentários

  • nao quer roubar a nossa policia toma

    não tem motivo para ter 2 hospitais tão pertos , nessa crise que estão querendo fechar a policia cientifica e levar para fernandopolis, para que ter um micro hospital lá se temos uma otima estrutura aqui, chupa fernandopolense tiago abra

    • E com certeza vc acha que é uma honra pra Jales ter um hospital de câncer com mais estrutura que Fernandópolis,eu acho que seria uma honra não precisar de Hospital de Câncer, só não entendo pq fechar Fernandópolis que é maior que Jales,será que lá tem menos doente?Se for por isso que bênção agora se for política que lástima que .Ainda bem que eu não vou votar em ninguém.

  • Leão

    Com certeza vc é mais um idiota que nunca precisou do Hospital pra fala tamanha merda só para satisfazer seu ego pessoal com briguinhas politicas.

  • nao quer roubar a nossa policia toma

    seu idiota minha mãe morreu de cancer, sei o que estou falando

  • Leão

    É ainda acha q não precisa de dois HC perto, é mais imbecil e egoísta que pensei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *